Sexta-feira é dia de celebrar o inicio do final de semana. Na campestre do Clube Caixeiral foi de de piscina para suportar o calor intenso durante o dia e de bola rolando durante a noite. Foram mais três jogos pelo calendário elaborado pelo Sesc Livramento e Departamento de esportes do clube. Foi o último dia da semana de jogos das categorias master e sênior. Esta, aliás, abriu a rodada com o confronto entre Fronteira e Juventus. O jogo foi bem movimentado. O Juventus teve mais volume de jogo no inicio e até criou uma chance, em que o improvisado goleiro Getúlio, defendeu. Aos poucos o Fronteira adiantou seu time e também atacou e criou suas chances. Apesar disso o 0 x 0 foi o placar do primeiro tempo.
Na etapa final o Juventus fez uma pressão inicial a defesa do Fronteira e chegou ao 1 x 0 com Gregório. O Fronteira saiu para o jogo na busca do empate e acabou abrindo espaço. O Juventus se aproveitou e fez o segundo novamente com Gregório, garantindo a vitória do Juventus.
Master
Um clássico pela categoria master atraiu todas as atenções na segunda partida. Boca de Leão e Gaúcho. O Boca de Leão, reforçado por Keno, começou o jogo marcando a saída de bola do Gaúcho. A estratégia deu certo e depois de roubar a bola do defensor, Alexandre abriu o placar. O Boca seguiu controlando as ações do jogo e depois de dominar entre três defensores, Alexandre ainda conseguiu finalizar e acertar o canto de Fernando, 2 x 0, Boca. O Gaúcho teve duas chegadas, mas não o suficiente para descontar no placar. No segundo tempo o Boca se mostrou mais concentrado e depois de uma tabelamento rápido com Jeferson, Alexandre fez seu terceiro gol no clássico.
O Gaúcho tentou reagir e aos 16min Eder foi derrubado na área e a arbitragem marcou pênalti. Ronaldo e Eder se excederam na reclamação com a arbitragem e acabaram levando cartão amarelo e posteriormente vermelho. As reclamações continuaram e depois de Padilha converter o pênalti a arbitragem de Francisco Dias e Tiago encerrou o jogo com 18min do segundo tempo.
Força livre
Portelinha Show e Camarões representaram categoria veteranos na rodada fazendo um bom enfrentamento. Num jogo bem disputado o Camarões conseguiu trabalhar mais coletivamente, enquanto o Portelinha buscava jogar no erro do adversário. No confronto das estratégias o Camarões conseguiu largar em vantagem fazendo 1 x 0 com Cristiano. Na segunda etapa o Portelinha adiantou o time e passou a jogar mais no campo adversário. O Camarões, então passou a apostar no contra golpe. Mas o segundo gol do Camarões saiu de uma bola trabalhada e que acabou na finalização de Vilson, 2 x 0. Benir teve a chance de descontar, mas a defesa salvou sobre a linha. A mudança de postura das equipes deu mais emoção, mas não alterou o resultado e deu tempo para Cristiano fechar o placar em 3 x 0, Camarões que garantiu a vitória e empatou em pontos com o líder Gaúcho A.