A quinta-feira deu sequência a serie de jogo pelo segundo turno das categorias sênior e master e etapa classificatória da força livre no Campeonato Interno do Clube Caixeiral. O líder da sênior, o Boca de Leão abriu rodada enfrentando ao lanterna Pampeana.
O Boca já adiantou o time desde o inicio e acabou fazendo 1 x 0 com Gerson Xeréca. Silvio ampliou. A Pampeana tentou seu gol e até criou chances, mas faltou o acabamento. No segundo tempo o jogo ficou mais franco e Antonio acabou descontando para 2 x 1. A Pampeana foi em busca do empate, mas tomou um contra ataque e Gerson Xeréca marcou o terceiro. Ari, num belo chute, descontou novamente para a Pampeana. Cacau, porém, aproveitou o contra ataque para marcar o quinto gol do Boca de Leão. Gerson Xeréca e Cacau ainda ampliaram e o placar fechou em 7 x 2. Boca de Leão. Joãozinho, meia do Boca e Ozenir, zagueiro da Pampeana, foram expulsos após desentendimento
Master
Avilã e Fluminense se enfrentaram novamente pela categoria master. O jogo começou aberto, com os dois times construindo jogadas. O Avilã teve melhor aproveitamento e após uma jogada na direita, Paulinho bateu cruzado para abrir o placar. O Avilã seguiu atacando e ampliou com um chute de fora da área de Eduardo. Renato acertou um bonito chute do meio do campo para descontar para o Flu.
Na etapa final o Fluminense adiantou seu time e chegou ao empate logo no inicio do segundo tempo com Joãozinho. O Avilã reagiu rápido e Paulinho novamente colocou o Avilã na frente. O Fluminense ainda tentou o empate novamente, mas o Avilã resistiu e garantiu a vitória e derrubou mais um invicto no campeonato.
Força livre
A força livre fechou a rodada com mais um confronto pela primeira fase. No jogo de número 200 do campeonato RC Livramento e PSG fizeram um jogo movimentado. O RC começou melhor e abriu o placar numa paulada de Rafael. O PSG aos poucos foi ganhando espaço e João Victor acertou o pé para empatar o jogo. No final do primeiro tempo Rafael novamente recolocou o RC na frente. Na etapa final O RC começou criando as primeiras chances para ampliar. O PSG tentava o contra ataque ou uma bola longa para o atacante Elton. Mas o RC se deu melhor na sua estratégia e após cruzamento Paulinho ampliou para 3 x 1. O jogo ficou mais aberto, mas o RC  seguiu sendo mais posse e sendo mais perigoso. Foi foi comprovado com o quarto gol, com Rodrigo do Amaral. E o RC comemorou a vitória no jogo 200 da temporada.

Campeonato do Caixeiral completa 200 jogos com vitórias de Boca de Leão, Avilã e RC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook