O domingo de temperatura alta levou grande público a campestre do Clube Caixeiral. Muito dos associados curtiu a piscina e no final da tarde preparou o chimarrão e ocupou as arquibancadas do campo principal para prestigiar a rodada do dia pelo Campeonato Interno. A série já começou com um grande jogo, Mônaco e Seven Boys, pela categoria força livre. O jogo começou em ritmo forte apesar do calor e o Mônaco pulou na frente com Wellinton. O Seven Boys não demorou a empatar com Pedro e virar o placar com Matheus. No inicio do segundo tempo o Mônaco partiu para cima do adversário e acabou empatando com Luis Paulo. Mal deu tempo para comemorar, pois o Seven trabalhou bem a bola e Pedro marcou novamente o 3 x 2, placar final.
Veteranos
A segunda partida foi valida pela categoria veteranos, onde o Portelinha Show encarou um dos líderes do campeonato, o Camarões. O jogo já começou com gol, Diego para o Camarões. O Portelinha até esboçou uma pressão, mas o placar não se alterou no primeiro tempo. Na etapa final o Camarões aproveitou a chance para ampliar com Cristiano. O Portelinha descontou com Gilton e pressionou na tentativa do empate. Mas aos 20min Carlos marcou o terceiro gol e garantiu a vitória do Camarões por 3 x 1.
Goleada
O Gaúcho voltou a campo pela categoria veteranos como favorito diante do 14 de Julho. Eder tratou de confirmar este favoritismo fazendo 1 x 0. O artilheiro do Gaúcho também fez o segundo e terceiro gols do Gaúcho. Walter marcou o quarto gol e Padilha do quinto do Gaúcho. No segundo tempo o Gaúcho manteve o domínio da partida, embora diminuísse o ritmo. Walter fez mais um. O 14 de Julho se aproveitou e marcou o primeiro gol com Eder Marcelo cobrando falta. O Gaúcho confirmou o favoritismo e a goleada por 6 x 1.
Força livre
O Caxias voltou a campo depois de uma semana para enfrentar o Red Bull. Embora tivesse mais a bola o Caxias teve dificuldades para encarar o Red Bull, que defendia-se bem e marcava a saída de bola do adversário e até criou as primeiras chances. Depois do susto o Caxias abriu o placar com Roberto. A chuva chegou forte na campestre, mas o jogo seguiu. O Caxias seguiu mais ofensivo e fez o segundo com Vilmar. No segundo tempo o jogo mais aberto beneficiou o contra ataque rápido do Caxias. Com os garotos da frente o Caxias ficou ainda mais veloz e Erich ampliou para 3 x 0, placar final.
Clássico
A rodada fechou o esperado confronto da primeira fase entre Atlético e Morena Tropicana. O jogo começou marcado com os dois times fechando os espaços sem a bola e com posse trabalhavam buscando o espaço. Jogar no erro do adversário era também uma alternativa. E foi assim que o Morena criou a primeira chance. Fernando Lima bateu e Diego defendeu. O Atlético teve que recuar seus jogadores de frente para do meio para encontrar o espaço. Chip começou a jogando fintando o marcador e após tabelar com Batatinha tocou na saída de Dudu, fazendo 1 x 0, Atlético. O Morena respondeu com De Julian concluindo de dentro da área a direita do gol do Atlético. O Morena quase empatou na finalização de Fernando Lima, após lançamento de Quadrado. O Atlético respondeu no chute cruzado de Batatinha que Dudu defendeu. Cada equipe teve uma chance antes de acabar o primeiro tempo. No segundo tempo Dudu já teve que trabalhar no primeiro lance, defendeu o chute a queima roupa de Binho, do Atlético. Depois disso o Morena foi jogar no campo adversário para tentar o empate. Já o Atlético tinha o espaço para o contra ataque.  O jogo ficou ainda mais aberto, mas apesar de levar mais perigo, o Morena pecava na finalização, quando não parava no goleiro Diego.  Já o Atlético sempre levava perigo nas investidas. O Morena teve a 4min do final uma falta frontal, mas Fernando Lima encobriu o gol de Diego.  No final o Atlético segurou a vantagem e comemorou a vitória.

Seven Boys vence, Gaúcho goleia, Camarões, Caxias e Atlético somam três pontos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook