A equipes do Sesc Livramento e o departamento de Esportes do Clube Caixeiral responsável pela programação de jogos do Campeonato Interno do Clube Caixeiral não se intimidaram com a cara feia do tempo no final da tarde de hoje e mantiveram a programação de jogos na sede campestre. A pouco público que foi a campestre, porém, acompanhou quatro grandes jogos, equilibrados e decididos no detalhe.
Foram quatro partidas realizadas e na primeira delas, pela categoria sênior, o Boca Junior enfrentou a Pampeana. Debaixo de muito vento o Boca JR tomou conta do jogo e abriu o placar com Richard. No inicio do segundo tempo o goleiro Luis Fernando fez um golaço encobrindo o adversário num chute do seu campo, 2 X 0 Boca. Nilton fez o terceiro gol do Boca., que venceu por 3 x 0
Master
Na segunda partida o tricolor Fluminense encarou um dos líderes da master, o Boca de Leão. O vento enganou a defesa do Fluminense e Silvio fez 1 x 0 para o Boca de Leão. O Fluminense mexeu, colocando mais velocidade do meio para frente e no lançamento de Vargas, Volnei empatou o jogo em 1 x 1. No segundo o jogo ficou eletrizante, com os dois times arriscando o tempo todo na busca da vitória. As chances apareceram para os dois lados e o Boca de Leão chegou a acertar a trave do goleiro Bolinha duas vezes. No final o 1 x 1 prevaleceu.
Veteranos
Grêmio Santanense e Portelinha Show entraram em campo com chuva. O campo molhado não atrapalhou a bela jogada do Grêmio que fez 1 x 0 com Luis. Adriano respondeu para o Portelinha e aproveitou o gramado molhado para bater rasteiro e surpreender o goleiro Luis e empatar o jogo. O Portelinha manteve o jogo veloz pelos lados e acabou chegando ao gol da virada com Cris. Na etapa final o Grêmio adiantou o time e martelou até empatar com Gustavo, girando dentro da área. Os dois times seguiram acreditando na vitória e cada um teve uma chance no final. O Portelinha teve uma falta na linha da área. A finalização parou na defesa do goleiro Luis. Já o Grêmio trabalhou melhor a bola e Fernando Mamadeira driblou dois marcadores e tocou na saída do goleiro para decidir o jogo em 3 x 2, Grêmio Santanense.
Força livre
Fechando a rodada o clássico francês, versão Caxixa, ocorreu já no final da noite. Mônaco e PSG mediram forças. Apesar do volume de jogo do Mônaco o PSG foi mais efetivo no primeiro tempo e fez 1 x 0 com Vitor. O Mônaco seguiu martelando, mas novamente foi o PSG que ampliou com João Victor. O garoto artilheiro do PSG ainda marcou o terceiro. Antes de fechar o primeiro tempo, Luis Paulo descontou para o Mônaco. O segundo tempo começou com o Mônaco em cima do adversário e logo Kauê marcou o segundo gol. O Mônaco seguiu pressionando o PSG. Apesar do volume faltou a grande chance ao Mônaco e o PSG, pelos gols do primeiro tempo, garantiu a vitória no clássico. Paulo Capincho, goleiro do Mônaco, foi expulso no final por reclamação.

Apesar da chuva rodada foi quente na campestre do Caixeiral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook