Caixeiral abre temporada de verão com show, desfile, inaugurações e esporte

O Clube Caixeiral já tem data para a abertura da temporada de verão. Dia 18 de novembro, quando a sede campestre será oficialmente aberta aos associados e apresentará  uma série de novidades para a mais concorrida estação do verão na Fronteira.
A diretoria já começa o verão na campestre com a temperatura alta e preparou uma grande programação para o primeiro domingo da temporada na campestre. A festa começa as 14h com direito a super show do grupo Só Gaitaço na área coberta. Também no local será instalada uma passarela para o desfile primavera/verão da boutique Of May Fashion. A criançada receberá atenção especial pois uma das novidades da temporada 2018/2019 será a inauguração do parquinho com diversos brinquedos para as crianças de todas as idades, brinquedos infláveis e ainda haverá a distribuição de algodão doce e pipoca.
Esporte
O esporte não poderia ficar de fora da programação. No dia 18 começa oficialmente o maior campeonato de futebol da região, o Interno do Clube Caixeiral. Neste dia 25 de novembro, a partir das 19h, o departamento de esportes fará uma reunião com os representantes dos clubes das categorias força livre, masters, veteranos e sêniors, quando serão definidos os detalhes do campeonato.
Padel
O esporte também ganha destaque na programação do dia 18, com a realização do Torneio Imobiliária Makrolar Clube Caixeiral de Padel, aberto a sócios e não sócios. As inscrições estão abertas com taxas de R$ 20.00 para os associados e R$ 50.00 os não sócios. Os caixeiralistas se preparem para uma grande temporada que começa em novembro e se estende até março de 2019. Inscrições na secretária do clube.

Festa Dancin Days e jantar do Dia dos Pais cancelados no Caixeiral

A direção do Clube Caixeiral optou pelo cancelamento da 2ª Edição da Festa Dancin Days e do jantar alusivo ao Dia dos Pais que seria realizado deste sábado, dia 11 na sede social do clube. A festa que contaria com a presença de Johnny Grace, o cover de Elvis Presley acabou sendo cancelada por razões alheias a vontade da direção. O clube pede desculpas aos associados pelo transtorno e espera contar com todos nos próximos eventos do departamento social da entidade. 

Clube Caixeiral aclama atual diretoria para mais um mandato e inaugura fotos de rainhas

O sábado foi movimentado para os caixeiralistas. Uma Assembléia Geral realizada no final da tarde na sede social aclamou para mais um mandato de dois anos a atual diretoria do clube. Inscrita como chapa única na eleição o grupo da situação encabeçado pelo atual presidente Luiz Carlos da Silva e Vice Luiz Humberto Morel Paulo, foi conduzida a administrar o clube para mais um mandato, biênio 2018/2020. O presidente reeleito apresentou seu grupo de trabalho, o que aliás confirmou na sua maioria praticamente a mesma equipe que vem conduzindo o Clube Caixeiral com uma gestão de modernização de todos os setores e voltada aos associados. A aclamação unânime dos caixeiralistas a continuidade do atual projeto é a maior prova de que ele é bem sucedido e que tende a dar dar continuidade ao desenvolvimento do clube como instituição.
Após concluida a Assembléia aconteceu um evento social que marcou a inauguração das fotos na galeria das últimas soberanas do clube, as Rainhas do Carnaval 2018, Jaine Pereira dos Santos, Helena Melo Leite Rainha infantil da Senhorita Caixeiral 2018 Anna Paula Sühs Valério.

A DIETORIA
Presidente:
Luiz Carlos da Silva
1º Vice Presidente: Luiz Humberto Morel Paulo
2º Vice Presidente: Alex Fabiano Machado Ferreira
1º Secretário: Anderson Maikon Martins da Rosa
2º Secretário: Leonardo Toledo Silva
1º Tesoureiro: Walter Mendez Machado Junior
2º Tesoureiro: Luis Carlos Pereira Dutra
Diretor de Patrimônio
Carlos Eduardo Holmos Spechet
Diretor de Patrimônio Adjunto
Fabiano da Silva Alves
Diretor Social: Luciana Gonçalves do Santos
Diretor Social Adjunto
Giovana Lluvieira Ferreira
Orador: Jose Erni de Almeida Jobim
Orador Adjunto: Sérgio Ricardo Martins Couto
Diretor de Esportes: Sergio Alberto Brito Amado
Diretor de Esportes Adjunto: Paulo Roberto Moreira Araujo
Diretores de Mês: Maria Aurora Silva Vianna da Silva, Telmo Morales Neto, Emerson Lensina Montanari, Ana Maria Dachi Rodrigues, Alessandro dos Santos Machado, Sergio Jesus Bastos Rodrigues
Conselho Fiscal: Raul Cabral Gonçalves, Rafael Cavalheiro Chaves e Fabio Cabral Gonçalves; Conselho Fiscal
Suplentes: Mario Esteves de Macedo, Carlos Gustavo Moreira Oliveira e Claudia Cristiane Da Silva Quevedo

As mães caixeiralistas

A festa foi na sexta-feira mas para as mães caixeiralistas todas as homenagens ainda são insuficientes. Por isso a diretoria do Clube Caixeiral reforça a importância deste símbolo maior da família que é digna de todas as lembranças e saudações neste domingo, 13, e todos os demais dias de sua vida. A todas as mães que trabalham fora, as que cuidam do lar e aquelas que estão ausentes e presentes na função de: educar, amparar, enxergar os erros, os acertos, corrigir, dar amor, colo, carinho…. contribuindo para que seus filhos sejam cidadãos de bem no futuro.
Que Deus nos tenha sempre sob a proteção do seu olhar, nos dando forças, para continuarmos nesta jornada, que para muitas mães é árdua, devido às dificuldades da vida e até mesmo, quando um filho que recebeu toda educação de boa conduta, se desvirtua.
E as mulheres que pariram, sem despertar o amor maternal, e os filhos(as) que têm as mães falecidas, mas vivas no coração, que sejam tocados pelos anjos do Senhor. Um feliz dia, mês ano e existência a todas as mães caixeiralistas.

A direção

Galeria dos sócios caixeralistas ilustres perde Nery Savi

Não é um dia feliz para os caixeiralistas. junto com a tarde desta terça-feira veio a triste notícia do falecimento do sócio mais antigo do atual quadro do Clube Caixeiral. Nery Savi faleceu aos 87 anos, a 10 dias do seu aniversário   de 88. Nascido em 20 de abril de 1930 seu Nery adquiriu seu título de sócio do clube em 27 de dezembro de 1954 e por 60 anos participou ativamente na vida social do Caixeiral, para onde trouxe também toda a sua família. Mais do que sócio mais longevo, ele sempre foi atuante, seja na diretoria ou em ações sociais, uma das suas práticas mais frequentes. Se o Clube Caixeiral perder um associado ilustre,  cidade se despede de um grande personagem que deixa uma história de representatividade em todas as áreas onde atuou. Certamente vai deixar saudades. O corpo está sendo velado na Empresa Angelus e o sepultamento ocorre nesta quarta-feira. a diretoria do Clube Caixeiral se soma a dor da esposa Eliane Menezes e os também sócios e filhos Gay de Oliveira Savi e Nery Savi Filho e demais familiares.

Parceria Caixeiral e Mesa Brasil do Sesc doa uma tonelada de alimentos à entidades

Diretoria do Clube Caixeiral e o Sesc Livramento concluíram nesta terça-feira sua parceria na realização do Campeonato Interno do clube na temporada de verão 2017/18 celebrando mais uma conquista.
O presidente do Clube Luis da Silva, o gerente do Sesc , Rodrigo Palma, o coordenador de esporte Luiz Paulo fizeram a última entrega de alimentos à entidades beneficiadas na parceria com o Programa Mesa Brasil do Sesc. A entidade beneficiada desta vez foi a APAE Santanense que recebeu os alimentos arrecadados as últimas rodadas do campeonato. Depois de cinco meses de competição e usando como pagamento e cartões de atletas as doações, a marca atingida foi de uma tonelada de alimentos distribuídos as instituições santanenses inscritas no programa. “Fica a demonstração que o Clube Caixeiral cumpre o seu papel social auxiliando entidades que atendem centenas de crianças e famílias carentes da cidade” reforçou o presidente Luis. O Caixeiral também envolveu nas doações o dinheiro das inscrições das 36 equipes participantes do campeonato.

Premiação e festa

Depois das decisões a programa na campestre se transferiu para a área coberta onde aconteceu a solenidade de premiação. O presidente Luis e seus diretores , juntamente com Luiz Paulo Duarte, coordenador de esportes do Sesc, distribuíram as premiações individuais e os troféus aos quatro melhores times de cada categoria. A festa maior, é claro, ficou com os campeões das cinco categorias, que enfim levantaram as taças. Depois da premiação a festa seguiu sob o comando do DJ Raul Giulia.

Arbitragem homenageia Solon

Antes da grande final o sexteto de árbitros do Campeonato Interno do Caixeiral que comandou a competição com competência durante os quatro meses de competição, arrancou aplausos do público ao entrar em campo com uma faixa em homenagem a memoria de um companheiro que partiu em 2018. Anderson Borges, Rafael, Valter, Francisco Dias, Dakimalo e Wagner Silveira saíram do seu reservado e foram até o centro do gramado com uma faixa em homenagem e memorial do companheiro Solon Fagundes, vitimado por um infarto em janeiro passado.Na faixa uma foto de Solon e a frase, “obrigado por tudo, estarás sempre conosco”.

Força livre série ouro: Once Caldas goleia e é campeão invicto

Once Caldas chegou invicto a decisão da Série Ouro para encarar o Marítimo na última e grande final da noite. O jogo foi equilibrado no primeiro tempo, com Marcão fazendo uma grande defesa na principal chance criada pelo Marítimo. Já o Once Caldas tinha um trio ofensivo que preocupava, pois Hilton Mingo e Vando chegando de traz sempre encontravam espaços na defesa adversária. Mas foi o Once Caldas que abriu o placar com outro defensor. Cristian apareceu de surpresa no ataque para receber a cobrança do escanteio e bater forte, fazendo 1 x 0. O Marítimo até tentou reagir, mas o gol de empate não saiu. Veio o segundo tempo e o certo equilíbrio da primeira etapa deu lugar ao domínio completo do Once Caldas. Matheus foi para o jogo e na primeira chance que teve ampliou para 2 x 0. Hilton surpreendeu o goleiro e marcou um gol por cobertura do meio campo, fazendo o 3 x 0. Nem poder de reação o Marítimo viu Matheus dominar dentro da área e fazer o quarto gol. Vando completou a bela troca de passes do Once Caldas e de voleio ampliou a goleada e pouco depois fez o sexto gol, confirmando o 6 x 0 no placar e a conquista invicta do Once Caldas, o grande campeão da força livre, série ouro do Clube Caixeiral na temporada.

Boca de Leão é novamente campeão na veteranos

Um clássico do Caixeiral decidiu o título da categoria veteranos. Gaúcho e Boca de Leão fizeram um jogo eletrizantes desde o primeiro minuto que a bola rolou. O Boca saiu logo surpreendendo u num chute despetencioso Marcio Belezza surpreendeu o goleiro e abriu o placar para o Boca. O Gaúcho foi logo em busca de reação, mas ele não veio na primeira etapa. Os times voltaram alterados para a etapa final com o Gaúcho com mais força ofensiva. Mas foi o Boca de Leão que marcou o segundo, com Canhete vencendo a marcação e a defesa do Gaúcho parta fazer 2 x 0. O Gaúcho então arriscou ainda mais com mais jogadores de frente e Luis Paulo acertou um bonito chute na direita no canto esquerdo de Paulo Vianna e diminuiu. O gol colocou fogo na decisão e o Gaúcho foi em busca do empate. Ele veio num bonita troca de passes até Luis Paulo se jogar na bola para empurrá-la para as redes, fazendo o 2 x 2. O Gaúcho só não virou porque o goleiro Paulo Vianna salvou mais uma tentativa do artilheiro Luis Paulo. O Boca de Leão, porém, reagiu e tratou de abastecer o centroavante Canhete. Não deu outra. Na primeira chance que ele teve o riverense marcou seu segundo gol e recolocou o Boca na frente. No desespero para empatar o Gaúcho se jogou para o ataque. No contra ataque o Boca de Leão trocou passes na frente do goleiro, até a finalização de Canhete, o artilheiro da noite, fazer o 4 x 2 e decretar a segunda conquista do rubro negro na noite de decisões no Caixeiral.

 

Master: Boca de Leão vira o jogo e garante o título

O Boca Juniors continuou em campo para busca o mais um título, desta vez com sua equipe masters. O adversário era nada menos que o atual campeáo e rival Boca de Leão. O jogo começou intenso e na primeira disputa na área, Kuki do Boca Juniors cortou a bola com a mão. Evandro bateu o pênalti e colocou o Boca de Leão na frente. O Boca Juniors reagiu e após uma blitz Marcelo pegou o rebote da defesa e acertou um chute no canto para empatar a decisão. O Boca Juniors seguiu pressionando até que, Richard foi derrubado na área e um novo pênalti foi marcado, desta vez para o Boca Juniors. Marcelo bateu e virou o jogo para o Boca Juniors. Veio a segunda etapa e a reação do Boca de Leão. A equipe dominou o meio campo e as chances logo apareceram. Numa delas a bola sobrou para Antunes que bateu forte e empatou a decisão. O Boca de Leão seguiu encontrando espaços para após bela troca de passes Igor acertou um bonito chute para virar o placar. O Boca de Leão queria mais e após um cruzamento na área, João acreditou no lance e dividiu com o goleiro. A bola sobrou para Eder, que quase em ângulo virou para 4 x 2. O quinto gol do Boca veio em novo pênalti do goleiro do Boca Juniors em Igor. Eder bateu para fazer o 5 x 2. Senhor da partida, o Boca Juniors ainda fez mais um gol com Evandro e Tiongo descontou para o o Boca Juniors. O bicampeonato, porém já estava garantido para o Boca de Leão.

 

Boca Juniors, Boca de Leão, Mônaco e Once Caldas são os campeões da temporada

Uma grande festa com direito a sede campestre tomada pelo público e dentro de campo prevalecendo o jogo limpo. Foi assim que encerrou a temporada esportiva do Clube Caixeiral, com as finais do Campeonato Interno. O resultado de campo consagrou as equipes do Boca Juniors (sêniors) Boca de Leão (masters e veteranos) Mônaco (Força livre prata) e Once Caldas (Força livre ouro) os vencedores da noite e campeões da temporada de verão na campestre.

Sêniors
Boca Juniors decide na hora certa
Atlético e Boca Juniors foram as primeiras equipes a entrarem em campo para fazer a primeira final da noite, na categoria para atletas acima dos 50 anos. O primeiro tempo foi de muita disputa, com o Atlético tendo a iniciativa mas o Boca Jrs equilibrando logo o jogo. Apesar de algumas chances criadas faltou o gol. Na etapa final o Boca Junior posicionou seu time mais a frente e acabou sendo premiado na bela jogada do meia João Maria, que acertou um bonito chute no canto do goleiro do Atlético e colocou o Boca Juniors na frente. Coube ao Atlético busca a reação. A equipe empurrou o Boca Junior para seu campo e foi em busca do empate, mas encontrou um Boca com defesa consistente e com a posse da bola fazia o tempo passar. Assim a equipe levou o jogo até o final e manteve a vantagem que lhe deu o título de campeão do Caixeiral na sêniors.

 

Grêmio Santanense e Morena garantem seus terceiros lugares

Na véspera da grande noite de encerramento do Campeonato Interno do Clube Caixeiral, a bola rolou novamente nesta sexta-feira para a conclusão das disputas de terceiros lugares. Mais duas partidas foram realizadas definindo os terceiros colocados das categorias veteranos e força livre série ouro.
Grêmio Santanense e Milan entraram em campo para a disputa do troféu de terceiro lugar a 5 quilos de carne. O jogo começou com iniciativa do Grêmio, mas o Milan equilibrou, mas o primeiro tempo ficou no 0 x 0. Na segunda etapa o Grêmio abriu o placar com Jé, mas foi só a bola rolar para o Milan empatar, com indio após falha defensiva.. O Grêmio voltou a carga e a 5min do final Lucas soltou a bomba e acertou esuerdo do goleiro e garantiu a vitória do Grêmio par 2 x 1 e o troféu de terceiro colocado.
Na sequência houve a decisão do terceiro colocado da Série Ouro. Morena Tropicana e Caxias voltaram a campo com um número reduzido de atletas, mas ainda assim com boa base de time. O Morena começou melhor e fez 2 x 0, com Quadrado e Chip. O Caxias reagiu e empatou o jogo com Cristiano e Anderson. Na etapa final o Morena voltou a frente com o gol de Maradona. Quadrado ampliou par 4 x 2 e Rodrigo Bandeira fechou o placar em 5 x 2, garantindo o troféu do Morena Tropicana. Agora tudo é decisão neste sábado na campestre do Caixeiral com os cinco jogos decisivos e logo depois ocorre a festa de entrega de prêmio, fechando a temporada do futebol.

FINAIS
S         10/03 17:45 ATLETICO            X   BOCA JUNIORS         1ª      273
MS     10/03 18:45 BOCA DE LEAO  X   BOCA JUNIORS         1ª      274
FLP    10/03 19:45 TA LENTO            X   MONACO                    1ª      275
VT      10/03 20:45 GAUCHO A          X   BOCA DE LEAO         1ª      276
FLO   10/03 21:45 MARITIMO          X   ONCE CALDAS           1ª      277

Primeiros troféus erguidos na campestre

A semana decisiva no Campeonato Interno do Clube Caixeiral foi oficialmente aberta nesta noite com as primeiras disputas de títulos. A programação começou com as três primeiras decisões de terceiros lugares. As equipes semifinalistas da categoria sêniors foram as primeiras a entrarem em campo. Boca de Leão e Fronteira/Sogima fizeram a primeira disputa de troféu. vO Boca de Leão dominou o primeiro tempo e abriu o placar com Solon. Na segunda etapa o Sogima pressionou e deu trabalho ao goleiro Chagas, que fez duas grandes defesas. No contra ataque João ampliou para 2 x 0 e garantiu a vitória do Boca, terceiro colocado da categoria. A segunda decisão de terceiro lugar envolveu as equipes do Fluminense e São José, na categoria master. Marcos abriu o placar para o São José. O Fluminense pressionou na etapa final, deu bola na trave, mas não conseguia marcar o gol. Ele só veio no último lance, na cobrança de falta de Renato. O 1 x 1, levou a decisão para o tempo extra. Marcos voltou a marcar para o São José e Gregorio ampliou para 2 x 0. Mas com o número de faltas vencidos, a equipe cedeu dois tiros livres ao Fluminense, ambos convertidos por Renato, que empatou a decisão, levando o desfecho para os pênaltis. Depois de quatro cobranças convertidas o improvisado goleiros Paulo defendeu o quinto pênalti e o São José enfim comemorou o terceiro lugar. A última disputa da noite foi pela categoria força livre, série prata. Seven Boys e Camarões. Ojogo foi franco e bastante corrigo e depois de cinco gols o Camarões venceu por 3 x 2 e garantiu seu troféu e a carne para o churrasco. Todas as equipes que vencerem a disputa de terceiro lugar, garantiram além de troféu, carne e cerveja para o churrasco de comemoração. As decisões de terceiros lugares continuam na sexta-feira e no sábado, tudo é decisão.

JOGOS DA QUARTA-FEIRA
S- Sogima/Fronteira 0 x 2 Boca de Leão
MS- Sao Jose              1 x 1 Fluminense
Prorrogacao                2 x 2
Penalty São José        5 x 4 Fluminense
FLP- Camarões         3 x 2 Seven Boys

 

Truqueiros premiados ao final de torneio no Caxixa

O jogo de castas mais praticado entre os gaúchos e que virou mania entre os craques do futebol mundial, o truco, também foi instrumento de integração na sede campestre do Clube Caixeiral nesta temporada de verão. O torneio idealizado pela diretora Ana Dachi reuniu dezenas de apaixonados pelo jogo de cartas e depois de duas semanas rodadas no salão de jogos da sede campestre, foram conhecidos no domingo os trios vencedores do torneio. O trio formado por Jorge André do Espirito Santo, Carlos Fabiano dos Santos, Maicon Bitancourt e o reserva Carlos Eduardo, o Duda, foram os vencedores. Em segundo lugar ficou o trio formado por Acir Gomes Friolin, Renato dos Santos Rodrigues e Irineu Guilherme Lemos Antunes. Os terceiros colocados foram, Valdeir Elguy Fernandes, Valdir Goggia Neves, Manoel Gomes de Sá Filho e Valdir do Espirito Santo.

 

Conhecidos os últimos convidados para a festa

267 jogos depois o Campeonato Interno do Clube Caixeiral chega a sua semana mais importante. A diretoria, departamento de esportes e o parceiro SESC iniciam a contagem regressiva para o grand finale da maior competição da região quando se trata de clube sociais. Os últimos convidados para a grande festa do dia 10 foram conhecidos neste domingo com grandes jogos na sede campestre.
Cinco partidas colocaram em disputa as últimas vaga para a final do próximo sábado e o que não faltou foi emoção.
Sêniors
Boca Juniors e Boca de Leão foram os primeiros a decidir a vaga na final da categoria sêniors, se qualificando a fazer a final com o Atlético. O Boca Juniors venceu a primeira partida, obrigando o Boca de Leão há vencer o jogo no tempo normal. Depois de um jogo eletrizante o Boca de Leão atingiu a primeira parte da missão, vencendo por 3 x 2 e protelou a decisão para a prorrogação. Em 20 minutos de tempo extra, mais emoções e quatro gols marcados, dois para cada lado, novamente um empate foi confirmado. A vaga  então foi decidida no último critério de desempate, os pênaltis. Numa decisão apertada o Boca Jr foi preciso e venceu por 2 x 1 e se garantiu na final.
Força livre Prata
Nesta categoria a decisão foi menos tensa, pois o Mônaco, vencedor da primeira partida, não deu chances ao seu adversário o Seven Boys. Em mais um jogo de cinco gols o Mônaco venceu por 4 x 1 e garantiu no tempo normal sua vaga na decisão, onde enfrenta o Ta Lentos.
Master
A terceira decisão do dia definiu o adversário do Boca de Leão na categoria masters. Fluminense e Boca Juniors voltaram a campo com o Flu tendo a necessidade de vencer duas vezes para se classificar. O Boca Juniors, mais tranquilo pela vitória na primeira partida, jogou naturalmente e voltou a vencer, placar de 5 x 1. Boca Juniors e Boca de Leão garantiram vaga em duas decisões e numa delas vão se enfrentar.
Veteranos
O Boca de Leão voltou a campo para decidir a terceira vaga numa decisão no mesmo final de semana, sendo que passou no sábado (na masters) e perdeu na sêniors. O adversário era o Grêmio Santanense, que perdeu o jogo de ida. Novamente a equipes fizeram um grande confronto e apesar do Grêmio criar muito o Boca mostrou também sua força e eficiência e o confronto ficou no empate em 2 x 2. O resultado levou o Boca de Leão para a final. Seu adversário será o Gaúcho.
Força livre Ouro
O Marítimo foi o primeiro finalista da principal categoria e viu Once Caldas e Morena Tropicana decidirem a outra vaga. Vencedor da primeira partida, o Once Caldas tinha a vantagem e jogou a responsabilidade para o Morena Tropicana. Num jogo muito disputado, mas sem incidentes tirando da partida a péssima imagem do primeiro confronto, onde um atleta do Once Caldas agrediu o árbitro Dakimalo Garra, após expulsão. O Once Caldas achou espaços para contra atacar o Morena e foi preciso na finalização, vencendo o jogo por 2 x 0 e se garantindo na grande final de sábado. As decisões iniciam na quinta-feira, com as decisões de terceiro lugares e acabam no sábado, dia 10, com as cinco finais na campestre.

FINAIS
S         07/03   19:45    SOGIMA/FRONTEIRA   X   BOCA DE LEAO      3ª
MS     07/03   20:45    SÃO JOSE                          X   FLUMINENSE        3ª
FLP    07/03   21:45    CAMAROES                       X   SEVEN BOYS          3ª
VT     09/03    19:45    MILAN                                X   GREMIO SL            3ª
FLO   09/03   20:45    CAXIAS                               X MORENA TROPICANA 3ª
S         10/03   17:45    ATLETICO                           X  BOCA JUNIORS      1ª
MS     10/03   18:45    BOCA DE LEAO                 X   BOCA JUNIORS     1ª
FLP    10/03   19:45    TA LENTO                           X   MONACO                1ª
VT      10/03   20:45    GAUCHO A                         X   BOCA DE LEAO     1ª
FLO    10/03   21:45    MARITIMO                         X   ONCE CALDAS      1ª

 

 

Atlético, Boca de Leão, Ta Lentos, Gaúcho e Marítimo estão na final

Começou hoje a formatação da grande final do Campeonato Interno do Clube Caixeiral, marcada para o dia 10, próximo sábado
Serão 10 equipes envolvidas nas cinco finais e cinco destes finalistas foram conhecidos nesta noite. A primeira categoria a definir o seu finalista foi a sêniors (atletas acima de 50 anos). Atlético e Sogima/Fronteira voltaram a campo depois do alvi negro ter vencido a primeira partida. O Atlético começou melhor e chegou a abrir 2 x 0. O Sogima descontou na segunda etapa e até acreditou que poderia empatar. O Atlético marcou o terceiro gol e deu números finais a partida, confirmando a condição de finalista do campeonato. Logo depois foram os masters à apontarem o segundo finalista. Boca de Leão entrou em campo com a vantagem de ter vencido o São José na primeira partida. As coisas ficaram ainda melhores para o Boca quando a equipe abriu 2 x 0. O São José, que precisava vencer para levar o jogo para a prorrogação, reagiu e empatou o jogo em dois lances de bola área. Na etapa final o São José até pressionou, mas o Boca retomou o controle da partida e fez mais dois gols e garantiu a vaga vencendo por 4 x 2 e está de novo na final.
A série prata foi a próxima categoria a apontar o primeiro candidato ao título. Ta Lentos e Camarões voltaram a campo. Vencedor do primeiro jogo, o Camarões ampliou sua vantagem ao fazer 1 x 0, de falta. O Ta Lentos reagiu e empatou num golaço de Guilherme. Evandro, de pênalti virou o placar e pela primeira vez uma vaga se decidiu no tempo extra. O Camarões ainda teve o número de sete faltas excedidos, fazendo com que cada nova falta se transformasse em pênalti. Guilherme, goleador da prata, fez o primeiro gol do Ta Lentos na prorrogação e o Camarões perdeu o zagueiro Felipe expulso. Mesmo assim a equipe esteve muito perto do empate. O Ta Lentos desperdiçou um pênalti com Evandro. No final, porém, no contra ataque, Alexandre decidiu o jogo fazendo o segundo gol do Ta Lentos, que se qualificou para decidir o título da prata.
Pela veteranos disputaram a quarta vaga num final, Milan e Gaúcho. O Milan precisava vencer duas vezes e começou melhor a partida e abriu 2 x 0. O Gaúcho descontou para 2 x 1. Na etapa final o Gaúcho pressionou até empatar o jogo e acabou fazendo o 2 x 2 e garantiu sua vaga na decisão. A série ouro fechou a rodada com a definição do primeiro finalista da principal categoria. Vencedor do primeiro jogo o Marítimo foi muito mais exibido pelo Caxias, que precisava reverter a vantagem adversária. A partida foi eletrizante e acabou novamente em 3 x 2 para o Marítimo, que eliminou mais um favorito e depois de classificar em oitavo na primeira fase, se garantiu na grande final. Neste domingo saem os outros finalistas.

JOGOS DE SÁBADO
S- Atlético                3 x 1 Sogima/Fronteira
MS- Boca de Leão  4 x 2 São José
FLP- Camarões        1 (0) x (2)2 Ta Lento
VT- Gaucho A          2 x 2 Milan
FLO- Caxias             2 x 3 Marítimo

 

Atlético, Boca, Camarões, Gaúcho e Marítimo vencem jogos de ida

O caráter de decisão seguiu permeando o domingo na sede campestre do Clube Caixeiral, onde outras 10 equipes estrearam na semifinal da competição, fazendo os chamados jogos de ida. A rodada teve mais uma vez grande jogos e muito gols com as equipes brigando bastante para buscar a vantagem para o jogo da volta, quando saem os finalistas em todas as categorias. Os sêniors abriram o domingo de futebol com o Atlético estreando diante do Sogima/Fronteira. O jogo foi intenso e privilegiou a equipe que esteve mais atenta aos detalhes da partida. O Atlético foi mais efetivo e venceu o jogo por 3 x 1, ficando a um empate da final. Ao Sogima cabe vencer o jogo da volta e decidir no tempo extra ou pênaltis.
Na segunda partida o Boca de Leão voltou ao campo para tentar sua terceira final no campeonato, pois está envolvido em decisões na veteranos e sêniors. Ontem a equipe venceu um jogo e perdeu outro e hoje o adversário da categoria masters era o São José. O Boca largou na frente, mas o adversário empatou. Na etapa final os dois times arriscaram, mas Ricardo Sena marcou o gol da vitória do Boca por 2 x 1. A série prata foi a próxima categoria a entrar em campo. O Camarões fez 1 x 0, mas o Ta Lento empatou. Na etapa final em dois vacilos defensivos do adversário o Camarões fez dois gols e completou a rodada no minuto final num contra ataque e venceu por 4 x 1. Na categoria veteranos o jogo entre os semifinalistas Gaúcho A e Milan também foi movimentado. O time rubro negro até abriu o placar mas o Gaúcho se impôs com um jogo coletivo e virou o placar e venceu por 4 x 1. Fechando o domingo de futebol Caxias e Marítimo se enfrentaram pela segnda semifinal da força livre Série ouro. Num grande jogo e com cinco gols marcados O Marítimo manteve a boa fase e venceu por 3 x 1. A equipe garantiu a última vaga na Serie ouro e já eliminou o Estudiantes, melhor time da primeira fase e hoje também bateu o vice líder. A equipe tem vantagem no jogo da volta a ser realizado no sábado.

JOGOS DE DOMINGO
S- Atletico 3 x 1 Sogima/Fronteira
MS- Boca de Leao 2 x 1 Sao Jose
FLP- Camaroes 4 x 1 Ta Lento
VT- Gaucho A 4 x 1 Milan
FLO- Caxias 2 x 3 Marítimo

 

 

Torneio de Bocha encerra com premiação e almoço coletivo

Acabou em festa o Torneio de Bocha do Clube Caixeiral. Depois de pouco mais de 40 dias de jogos a competição organizada pelo associado Rui Rodrigues encerrou neste domingo com a rodada final, premiação e a prometida confraternização entre os participantes. O casal de presidentes Sandra e Luis da Silva prestigiaram o encerramento da competição que iniciou com a disputa da rodada final na cancha Benito Apoitia. Depois de jogos bastante disputados a equipe formada por João Carlos, Thomaz, Paulo Lescano e Luis Zuqueto garantiram o terceiro lugar. O quarto lugar teve a equipe formada por Alcides, Paulo, Valdoir e Nivaldo. Os vice campeões foram, Pedro Minuci, Roberto Mello e Jair. E os grandes campeões foram o quarteto, Vanir, Eliandro, Zé e Miguel. O árbitro da final foi Sergio Aguirre. No final aconteceu um almoço coletivo com a diretoria garantindo o churrasco e os participantes os demais ingredientes do cardápio.A premiação teve troféu aos melhores bochófilos. A diretoria deixa um agradecimento especial ao associado Rui Rodrigues pela dedicação e a iniciativa  de mais uma vez integrar os apaixonados pela bocha na realização do torneio.

 

Boca Jrs, Mônaco, Boca e Once Caldas largam na frente nas semifinais

A volta do futebol foi celebrada na sede campestre do Clube Caixeiral. Mais uma fase decisiva foi aberta neste sábado e presenteou o grande público que foi a campestre com grande jogos. Todas as categorias tiveram jogos pela semifinal da competição, abrindo a disputa das vagas na grande final.
A categoria sêniors foi a primeira e colocou frente a frente Boca Juniors e Boca de Leão. O Boca Junior abriu o placar no primeiro tempo. O Boca pressionou mas não conseguiu o empate. Na etapa final o Boca seguiu pressionando, mas na primeira chance João Maria arrancou do seu campo, driblou dois marcadores e bateu na saída do goleiro Paulo Vianna, fazendo 2 X 0 e garantindo a vitória do Boca Jrs na partida de ida. Na série prata foi a segunda categoria a abriu disputa por vaga na final com Mônaco e Seven Boys. O volante Mateus Messa apareceu na área para completar o cruzamento de Jailson e abriu o placar para o Mônaco. William acertou um bonito chute no ângulo do goleiro Paulo Capincho e empatou para o Seven. Na etapa final o Mônaco pressionou até Jailson fazer o 2 X 1 e colocar o Mônaco em vantagem na disputa da vaga.
O Boca Juniors voltou a campo na categoria masters para abrir disputa com o Fluminense. O jogo começou equilibrado até Marcelo fazer de pênalti o primeiro gol do Boca Juniors. Na etapa final o Fluminense tentou pressionar, mas se abriu e viu Tiongo, de cabeça ampliar. Marcelo, novamente de pênalti fez o terceiro e Tiongo o quarto. O Boca ainda fez o quinto gol e ficou a um empate da vaga.
Pela veteranos foi o Boca de Leão que voltou a campo para abrir disputa com o Grêmio Santanense. Cebola abriu o placar de pênalti para o Boca. Ele ampliou pouco depois para 2 x 0. O Grêmio Santanense reagiu e diminuiu com Formiga. Na etapa final o Grêmio pressionou, mas o Boca soube defender-se e confirmou a vitória por 2 x 1, largando na frente. A última partida da noite envolve a série ouro com Morena Tropicana e Once Caldas abrindo a disputa da semifinal. Vando arrancou de traz e apareceu na frente para tirar do goleiro Duda, fazendo 1 x 0, Once Caldas. Quadrado recebeu na direita e bateu cruzado para vencer Marcão e empatar o jogo. Na etapa final Mingo fez o segundo gol do Once Caldas e garantiu a vitória do Once Caldas. Neste domingo mais 10 equipes estreiam na semifinal.

RODADA DE SÁBADO
S –        BOCA JUNIORS       2X0 BOCA DE LEAO
FLP –   SEVEN BOYS           1X2 MONACO
MS-     BOCA JUNIORS      5X0 FLUMINENSE
VT-     GREMIO SL               1X2 BOCA DE LEAO
FLO-  MORENA TROPI.     1X2 ONCE CALDAS

Ta Lento passa no pênaltis, Caxias e Once Caldas no tempo normal

Decisões. É o que as equipes participantes do Campeonato Interno do Clube Caixeiral voltaram a respirar neste final de semana. Depois das fortes emoções do sábado, com eliminação de time invicto na Série Ouro, a tônica continuou neste domingo. A primeira decisão da tarde foi pela Série Prata da força livre. Ta Lento e MBM havia empatado o primeiro jogo e novamente ficaram no 1 x 1 na partida de hoje. Resultado, o jogo se estendeu para a prorrogação e um novo empate em um gol foi registrado. As equipes então utilizaram pela primeira vez o terceiro critério de desempate, os pênaltis. O Ta Lento foi mais preciso e venceu por 2 x 0, se garantindo entre os quatro melhores da competição. Na segunda partida Divino e Caxias voltaram a se enfrentar. O Caxias venceu por 2 x 1 e sem sobressaltos se garantiu na semifinal da ouro. CSKA e Once Caldas fizeram a última decisão. O Once Caldas venceu o primeiro jogo por 4 x 1 e jogava por um empate para chegar a semifinal. O jogo foi bem mais equilibrado e acabou em empate de 4 x 4. O resultado levou o Once Caldas a seguir em frente na competição.

 

 

Rainhas do Caixeiral eleitas primeiras princesas no concurso das soberanas

 

O Clube Cruzeiro do Sul sediou neste domingo o concurso Soberana das Soberanas, que reúne todas as rainhas do Carnaval de Livramento para eleger aquelas que se destacaram no Carnaval. O Clube Caixeiral participou com suas duas rainhas Jaine Pereira dos Santos, adulta, e Helena Melo Leites, a rainha infantil. Depois do desfile técnico e da apresentação de todas as candidatas o grupo de jurados elegeu com soberanas as representantes tanto adulta como infantil do Clube Cruzeiro. Jaine ficou com o título de primeira princesa entre as rainhas adultas, o mesmo ocorrendo com Helena, no concurso da soberana infantil. Para a diretoria e departamento social o que importa que as rainhas do clube foram soberanas na função de arrastar ps foliões nas festas do clube, assim como na recepção das demais cortes e representação do clube. Fica também o agradecimento a torcida que estiveram junto com as soberanas do clube no concurso.

 

Carnaval 2018 no Caxixa entra para a história pelo sucesso de público

Os caixeiralistas estão se despedindo neste com o tradicional baile de enterro dos ossos, de um dos maiores carnavais da história do clube, de acordo com a atual diretoria. O evento funcionou de forma perfeita nas sete noites de festa e foi sucesso de público, organização e segurança. O público mais uma vez compareceu em peso para a última festa do Carnaval e o acesso novamente transcorreu de forma ordeira e com a devida identificação dos maiores de 18 anos, providência que também contribuiu para o sucesso do Carnaval no Clube, pois somente maiores de idade puderam comprar bebidas nos bares. A rainha Jaine Pereira dos Santos chegou por volta das 2h e foi conduzida pelo presidente e escoltada pela corte até o palco, onde abriu oficialmente a festa diante de todos os ambientes já tomados pelos foliões, que aproveitaram o final do horário de verão e a noite com uma hora a mais para aproveitar a festa. Laxa e banda e o DJ Raul Giulia comandaram a noite, fechando com chave de ouro o maior Carnaval dos últimos anos do Clube Caixeiral, com sucesso absoluto de público e sem nenhum incidente durante o evento.

Caixeiral recomeça jogos e já define cinco times nas quartas de final

É hora de recomeço para o Campeonato Interno do Clube Caixeiral. Hoje a bola voltou a rolar na sede campestre retomando a fase de mata mata da competição. A série de jogos da força livre já colocou em disputa vagas nas quartas de finais er depois de muita emoção e até tempo extra foram conhecidos os primeiros classificados a terceira fase da competição. Na primeira partida, válida pela Série Prata da força livre, Seven Boys e Camarões fizeram o jogo da volta pelas oitavas. Vencedor do primeiro jogo o Seven Boys jogava por um empate para passar de fase. Ao Camarões só a vitória interessava e a equipe conseguiu o primeiro objetivo, vencendo no tempo normal por 2 x 0. Com isso a decisão se estendeu para a prorrogação. No tempo extra o Seven Boys venceu por 1 x 0 e desta forma comemorou na classificação as quartas. A derrota não segnificou eliminação ao Camarões, que tem campanhar como melhor perdedor e desta forma garante também vaga. Também pela Série prata decidiram a vaga Mônaco e Descubra. O Mônaco tinha vencido o primeiro jogo e voltou a vencer, desta vez por 4 x 2 e garantiu vaga com tranquilidade. O Descubra foi eliminado.Outro jogo decisivo, desta vez péla Série ouro, se enfrentaram no jogo da volta RC Livramento e Morena Tropicana. Vencedor da primeira partida o Morena fez valer sua vantagem e voltou a vencer por 5 x 1, o RC e se garantiu nas quartas de final.
Fechando a rodada jogaram pela ouro Maratino e Estudiantes, jogo mais aguardado da noite. Melhor campanha na primeira fase o Estudiantes empatou a primeira partida, deixando a decisão aberta para este segundo e decisivo enfrentamento. O Marítimo, que só se classificou em oitavo fez um grande jogo e foi preciso ao marcar dois gols e sofrer apenas 1. O resultado de 2 x 1, colocou o Marítimo na próxima fase, tirando a invencibilidade do até então grande favorito Estudiantes. Neste domingo as emoções continuam na campestre.

JOGOS DO SÁBADO
FLP-Seven Boys 0 x 2 Camarões
prorrogação- Seven Boys 1 x 0 Camarões
Seven classificado e camarões vai passar por ser o melhor perdedor
FLP- Monaco 4 x 2 Descubra
Monaco classificado
FLO- RC 1 X 5 Morena Tropicana
Morena tropicana classificado
FLO- Maritimo 2 x 1 Estudiantes
Maritimo classificado

Pequenos foliões se despedem no Carnaval do Caxixa

A terça-feira, último dia do Carnaval, começou na sede social do Clube Caixeiral com o segundo e último baile infantil. Os pequenos folões tiveram novamente sua festa particular onde os adultos no máximo poderia aparecer como acompanhante, o que aliás acaba sendo um pretexto dos maiores para aproveitar a festa. A rainha Helena chegou sede e não estava sozinha. Assim como aconteceu no domingo, quando ela participou do baile adulto hoje foi a vez a fez da retribuição com a rainha adulta Jaine Pereira aparecer para prestigiar o baile infantil. Também abrilhantou a festa dos pequenos a soberana infantil de 2016 da Sociedade Santa Rita Ysadora. O casal de presidentes Sandra e Luis recepcionaram suas rainhas e as visitantes no baile infantil que se estende até as 23h.

Segundo baile adulto reúne as rainhas do Carnaval 2018

 

A segunda noite de festa no Clube Caixeiral foi um,a continuidade. Sem o cerimonial da noite anterior o segundo baile adulto de Carnaval do clube fluiu naturalmente. O acesso do público associado e simpatizante ocorreu naturalmente, assim como todo o restante. Nos ambientes principais da festa a animação correu solta e sem os atos como coroação da rainha, que ocorreu ontem, sobrou mais tempo para a festa. A rainha Jaine Pereira, vestindo sua segunda fantasia chegou por volta das 1h e também recebeu a visita a rainha infantil Helena Melo Leite, que mesmo depois de gastar energias no baile infantil teve disposição para estender a noite de festa. O clube também recepcionou a corte do Clube Farroupilha da rainha Eduarda Rodrigues. O DJ Raul Giulia e o cantor Laxa e banda comandaram a festa e o público foi excelente, considerando que para muitas pessoas a segunda-feira é dia útil.

 

 

Hora e vez dos pequenos foliões do Caxixa

A festa começou cedo no domingo de Carnaval do Clube Caixeiral. As 18h o clube reabriu a sede social para receber os pequenos foliões para o primeiro baile infantil da programação. Enquanto os pequenos chegavam acompanhados dos pais, ali ao lado na Sociedade Espanhola ocorria outra concentração. A rainha Helena Melo Leite recepciona sua corte e as famílias na preparação para a sua coroação. Depois da reunião e as fotos o grupo se dirigiu para o baile. Já no clube o casal de presidentes Sandra e Luis da Silva recepcionavam a Rainha de 2017 Leticia Rolin. As duas rainhas foram escoltadas ate´o palco onde ocorreu a entrega da coroa a Helena. Pequena soberana do Carnaval Infantil passou a comandar a festa com as coreografias ensaiadas com a corte, colocando todo mundo para dançar ao som do DJ Raul Giulia.

 

Jaine Pereira é coroada Rainha no palco do Clube Caixeiral

 
A coroação da Rainha adulta Jaíne Pereira dos Santos foi o grande momento da primeira noite de Carnaval do Clube Caixeiral. Ela chegou no clube e foi recepcionada pelo casal de presidentes Sandra e Luis e a Rainha do Carnaval de 2017 Eduarda Machado. A cerimônia de coroação aconteceu no salão principal as 2h25. O vice presidente Humberto Paulo conduziu a raínha Eduarda até o palco e o presidente Luis da Silva acompanhou Jaine, que recebeu a coroa e a faixa. Um grande público já ocupava as dependências do clube e prestigiaram a cerimônia de coroação da soberana do Carnaval 2018 do Clube Caixeiral

Caixeral abre o Carnaval 2018 primando pela responsabilidade social

O Clube Caixeiral inicia nesta noite de sábado os festejos do Carnaval 2018 na sua sede social com o primeiro baile adulto. A programação está recreada de atrações como é de praxe e como está habituado o associado e simpatizante do Caxixa que já começa a chegar para festa. O Dj Raul Giulia e o cantor Laxa e banda serão os responsáveis em colocar os foliões para dançar e a Rainha Jaine Pereira dos Santos e sua corte comandarão o público, O casal de presidentes Sandra e Luis e os demais diretores abrem o camarote da diretoria para recepcionar autoridades e as cortes visitantes. Mas a estrutura do clube para as sete noites de folia não se limita a isso, mas também a preocupação com a segurança e a responsabilidade social.
Para isso o clube tomou algumas medidas fundamentais para que todos sejam bem recebidos e possam aproveitar a festa. Uma delas é a parceria com a Brigada Militar que garante a vigilância constante na área externa. No interior do clube a equipe de segurança contratada mantêm o alerta máximo. O clube também vai identificar os adultos maiores de 18 anos com uma pulseira e somente estes poderão adquirir bebida alcoólica nos bares.
Desta forma o clube coíbe a venda de bebidas a menores. Esta é uma iniciativa inédita e desta forma a diretoria toma todas a providência no sentido que o Carnaval do clube só tenha espaço para a Alegria. Sejam todos bem vindo ao maior Carnaval de clubes da região. A assessoria de imprensa do Clube Caixeiral fará uma cobertura especial do Carnaval com um plantão de informações que serão divulgadas de forma estantânea no site e redes sociais do clube.

Piscina já tem suas soberanas e o Rei da temporada de verão

Demorou mas aconteceu. Depois de três adiamentos foi finalmente realizado no domingo o concurso para eleição das raínhas e Rei das piscinas na sede campestre do Clube Caixeiral. Entre atrações como música ao vivo, desfile de modas as candidatas e candidatos encantaram os jurados com seu sorriso e desenvoltura no tapete vermelho que demarcou a passarela na área coberta da campestre.Em disputa no concurso a coroa de Reizinho e cinco faixas de raínhas. O pequeno Lorenzo C. Flores e seus óculos escuros encantou o juri e acabou sendo eleito o Rei da Píscina. Na categoria mirim a eleita soberana das piscinas foi Gabriele Rodrigues Pereira. Na categoria infantil prevaleceu o charme e o conjunto de beleza e simpatia da garotinha Luiza Guimarães Braz. Maria Laura conquistou a faixa na categoria infanto-juvenil e na categoria juvenil a vencedora foi a jovem Julia Saldanha. Na categoria adulta, herdou a vencedora foi Brenda Correia. Depois de eleitas as soberanas e o Reizinho posaram para a foto oficial na beira da piscina, fazendo a primeira exibição oficial para o associado do Clube Caixeiral.

 

Escolinha do Clube Caixeiral recepciona Centauro na campestre

Depois do período de treinos a Escolinha do Clube Caixeiral iniciou no domingo a fase de integração com as demais agremiações que promovem trabalho semelhante e recepcionou no domingo a Escolinha Centauro para uma série de amistosos. “É importante dentro deste processo que a garotada não apenas se fixe nos treinos e na rotina, mas também na integração com outras equipes e este foi o nosso intuito com a recepção a outras escolinhas no clube” coloca o técnico Luis Fernando, o Ygor. Os jogos aconteceram no campo principal, antes da rodada da categoria força livre. Ygor e Ângelo tiveram a preocupação de envolver o máximo de garotos e meninas na atividade por isso mais do que resultado o fundamental era o espirito de integração. Participaram do amistoso as duas meninas do grupo e ainda os garotos com idade entre oito e 12 anos. A Escolinha Centauro, por manter sua base e ter uma equipe com estrutura de competição, venceu por 7 x 5 o amistoso, mas para a direção da Escolinha do Caixeiral o resultado foi o que menos importou na atividade. Nas próximas semanas novas visitas serão agendadas e o técnico já confirmou um amistoso com as escolinha do Sarandi Universitário, categoria 2008.

 

Premiação aos campeões encerra torneio de padel na campestre

A sede campestre do Clube Caixeiral tem uma estrutura espetácular para o padel e não é atoa que é por lá que se inicia a temporada do padel na Fronteira com o Open Verão de Padel. O clube usa muito bem esta estrutura para difundir o esporte entre os associados e uma prova disso foi o super torneio que aconteceu no final de semana, como aliás ocorre anualmente. O diretor Emerson Lesina Montanari foi o responsável por mobilizar a galera do padel e promover o torneio que aconteceu na sexta-feira, sábado e domingo nas quadras da campestre. 16 duplas se inscreveram e foram divididas em quatro categorias. Os jogos foram mais intensos no sábado e só pararam já na noite, quando aconteceu uma confraternização entre os participantes com o tradicional choripan. No domingo os jogos tiveram continuidade com o desfecho do torneio, ou seja as finais nas quatro categorias. Na categoria principal a dupla Jean e Délcio enfrentou na final a Rodrigo Seron e Rafael. Jean e Délcio venceram o jogo e conquistaram o título. Na segunda categoria a dupla Rolando e Lucas foi a grande campeã com Betinho e Roberto La Regina em segundo. Na terceira categoria masculina Jeferson e Dione Maciel conquistaram o alto do pódio. A categoria mista teve Jean e Bibiana como os vencedores e Lucas e Rosilene como vice campeões. Os vencedores destacaram a qualidade dos prêmios oferecidos pelos organizadores. No final houve mais uma degustação de choripan, encerrando com chave de ouro o torneio.

Equilíbrio no inicio da fase eliminatória

Esta tem sido a tônica dos primeiros jogos da segunda fase do Campeonato Interno do Clube Caixeiral. Raras foram as partidas que uma equipe teve supremâcia. Neste domingo mais seis equipes da força livre estrearam nas oitavas de finais, dois pelas prata e quatro pela série ouro. La Lento e MBM abriram disputa e justificaram a tendência do jogo equilibrado ao empatarem em 3 x 3, num jogo movimentado. Pela ouro a segunda partida promoveu a estreia de Divino e Caxias. Na primeira fase o Caxias fez melhor campanha, mas hoje o Divino fez um jogo equilibrado e o empate em 1 x 1 prevaleceu.
Fechando a rodada se enfrentaram Once Caldas e CSKA. O Once Caldas se impôs e venceu a partida por 4 x 1, largando na frente no jogo de ida. O campeonato agora sofre uma pausa de duas semanas e somente retorna a campo no dia 17 de fevereiro, após o Carnaval.

Rodada de domingo
FLP- Tá Lento             03 x 03 MBM
FLO- Divino                 01 x 01 Caxias
FLO- Once Caldas       4 X 1 CSKA

 

Foi dado o pontapé inicial para o Carnaval no Caxixa

Como sempre acontece na temporada de verão, tudo começa pela sede campestre quando o assunto é festa do Clube Caixeiral. No Carnaval não seria diferente. Neste sábado o clube iniciou pela sede campestre a sua programação do Carnaval 2018 e o pré-carnaval do Caxixa levou mais um grande público para a campestre. Associados e simpatizantes, que tiveram acesso liberado depois das 23h, responderam plenamente ao chamado da direção do clube para a festa e lotou a campestre. A festa foi pela primeira vez comandada pela corte 2018, das rainhas, Jaine Pereira dos Santos, eleita rainha adulta e Helena Melo Leite, rainha infantil e sua corte, que tiveram uma tradicional entrada em meio ao público e dançaram no palco da área coberta. A banda Mamba Negra foi uma atração a parte e som de Laxa e Banda e do DJ oficial do Caxixa Raul Giulia comandaram a noite dos foliões. No camarote o presidente Luis da Silva e a esposa Sandra Badra e os demais diretores recepcionaram as famílias das soberanas do Carnaval e também as rainhas de outros carnavais que também abrilhantaram a festa. O samba e o pagode deu o tom do primeiro baile oficial de Carnaval do ano no Clube e a festa agora se transfere para a sede social a partir do próximo final de semana.

Séries prata e ouro abrem a disputa de mata mata

Não foi um sábado qualquer para o futebol na sede campestre do Clube Caixeiral. O Campeonato abriu uma nova e importante etapa, a fase de mata mata, reunindo as melhores equipes da primeira fase. /coube as equipes da força livre fazer as honras e promover os primeiros jogos de ida da segunda fase. Jogos das séries ouro e prata definiram quais os clubes que estrearam com vantagem na nova etapa da competição. Camarões e Seven Boys, pela Série Prata, foi a primeira partida a ser realizada. Num jogo de cinco gol o Seven Boys esteve mais atento aos detalhes e venceu por 3 x 2. Na segunda partida, pela mesma categoria, estrearam na segunda fase Descubra e Mônaco. Apesar de chances criadas por ambos os lados o placar não se alterou e foi registrado o primeiro 0 x 0 da segunda fase. A série ouro, onde estão as melhores equipes, também abriu disputa por vagas nas quartas de finais. Estudiantes, melhor equipe da primeira fase, enfrentou o oitavo colocado, o Maritimo. Num grande jogo o Marítimo foi eficiênte defensivamente e segurou o 0 x 0 com o Estudiantes. Com isso ninguém conquistou vantagem para o jogo da volta. O Morena Tropicana também estreou na ouro enfrentando ao RC Livramento. Num rodada de resultados iguais, a partida registrou cinco gols e o Morena venceu por 3 x 2, largando na frente nas oitavas. Todas as equipes voltam a se enfrentar no jogo da volta na sequência. Neste domingo serão três jogos pela segunda fase, a partir das 18h45min.
Abertura da 2ª fase
FLP- Camarões         2 x 3 Seven Boys
FLP- Descubra           0 x 0 Mônaco
FLO- Estudiantes      0 x 0 Maritimo
FLO- Morena Tropicana 3 x 2 RC

Eventos sociais e esportivos recheiam o final de semana na campestre

A sede campestre do Clube Caixeiral vai literalmente ferver neste final de semana. Depois de três finais de semana chuvosos e pela primeira vez a indicação da previsão do tempo é de muito sol, os departamentos esportivos e sociais do clube capricharam na proggramação para o associado. As atividades já iniciaram na sexta-feira com a última rodada da fase classificatória do futebol e a finais do torneio de vôlei de duplas, que levou grande público a campestre. Também teve rodada na cancha de bocha e o inicio do torneio de padel. Neste sábado tem a continuidade na bocha, no torneio de padel e o inicio da fase decisiva do futebol. Na área social a grande atração é a abertura da programação do Carnaval 2018, com o baile de p´re-carnaval na sede campestre. Entrada de bebidas alcoólicas até as 21h e acesso liberado aos não sócios a partir das 23h, com ingresso a R$ 30.00. No domingo tem a super rodada das oitavas de final do futebol, as finais do padel e da bocha e mais uma atração na área coberta. A partir das 15h tem o concurso da Soberana das Piscinas, com desfile de candidatas em todas as faixas etárias, além de desfile da Boutique Lali Moda Feminina. Ao final do concurso a atração musical fica por conta de Regis Vargas, Daniel Braga e Samara Melo.

DCIM170GOPRO

 

Vôlei:Matheus e Fabio, Liziane e Débora são campeões nas duplas

Depois de três dias de jogos e disputas intensas acabou com sucesso mais um torneio de vôlei na campestre do Clube Caixeiral. O vôlei, aliás, esta rivalizando em atenções com o futebol e na final de sexta-feira, quase já na madrugada de sábado, o entorno da quadra foi tomado pelo público que virou com as jogadas e torcer por duas duplas. Maria Aurora, diretora que já tinha promovido com sucesso o torneio com quartetos, viu o interesse praticamente dobrar no torneio de duplas masculino e feminino e teve que utilizar as duas quadras de vôlei de areia para desenvolver o jogos. Depois de disputas intensas o desfecho nas duas categorias só se deu na noite de sexta-feira.
Entre as mulheres a dupla Giovana e Brenda ficaram com o terceiro lugar e as finalistas foram Isabel e Cátia, Liziane e Débora. Na grande final a dupla Liziane e Débora venceu o jogo e garantiou o título.
Entre os homens Cristiano e Fabiano foram o terceiro melhores. A final envolveu Gilton e Paulo contra Matheus e Fabio. Na grande final, encerrando o torneio Matheus e Fábio impuseram sua maior qualidade e conquistaram o título. Na premiação o vice presidente Humberto destacou a participação de todos no torneio que integrou a galera do vôlei e acima de tudo aproximou ainda mais o associado do Clube Caixeiral.

Feminino
3º lugar Giovana e Brenda
2º lugar Isabel e Cátia
1º lugar Liziane e Débora
Masculino
3º lugar Fabiano e Cristiano Otto
2º lugar Gilton e Paulo
1º lugar Matheus e Fábio

Agora tudo é mata mata na campestre

O Campeonato Interno do Clube Caixeiral vira a chave. A partir deste sábado a competição na sede campestre entra numa nova e mais decisiva etapa. A chamada chave do mata mata passa a ter uma decisão por partida em cada uma das quatro categorias, aumentando as tensões da competição jogo a jogo
O 28º classificado
Eram 28 vagas na segunda fase e a última delas foi disputada na noite desta sexta-feira. Dois jogos encerraram, a primeira fase, ambos pela catergoria sêniors e um deles tinha caráter de decisão. Na primeira partida a Pampeana, já sem chances de classificação, saiu na frente do Boca Juniors, com gol de Antônio. Silvio Madruga empatou com um bonito chute no ângulo. O Boca Juniors vai enfrentar o Boca de Leão na semifinal da sêniors. Já Sogima/Fronteira e Parceria fizeram uma disputa particular pela última vaga. O Parceria jogava pelo empate, pois estava a frente do adversário na classificação, embora ambos tivessem nove pontos. Mas quando a bola rolou foi o Sogima/Fronteira que tomou a iniciativa e abriu o placar com Paulo. O gol deu a tranquilidade do vencedor e desarticulou o Parceria. Após troca de passes Eduardo ampliou para o Sogima/Fronteira. Na etapa final a pressão do Parceria aumentou, mas foi novamente o Sogima que marcou o terceiro gol com Paulo. Carlinhos marcou o quarto gol já no final. O Parceria descontou, mas era tarde para reagir e o Sogima/Fronteira venceu por 4 x 1 e se garantiu na segunda fase, enfrentando no mata mata o líder Atlético. Os jogos decisivos já iniciam neste sábado.

JOGOS FINAIS DA PRIMEIRA FASE
S- Boca Juniors           1 x 1 Pampeana
S- Sogima/Fronteira 4 x 1 Parceria

Sêniors na etapa final da classificatória

Depois da força livre as demais categorias começam a definir suas situações na primeira fase. Nesta quarta-feira foi a vez de mais uma rodada pela categoria sêniors (a primeira realizada num outro dia que não fosse sexta-feira). As seis equipes que disputam a categoria voltaram ao campo número dois da sede campestre. Na primeira partida o Parceria complicou as coisas para o Boca de Leão. Num jogo bem equilibrado as equipes empataram em 2 x 2. No segundo jogo a Pampeana estava cheia de motivação depois de tirar a invencibilidade do líder no final de semana. Mas o Sogima/Fronteira estragou a noite do adversário e venceu o jogo por 2 x 1. Fechando a rodada se enfrentaram dois postulantes a título. O Atlético perdeu a invencibilidade mas não a liderança e encarou o vice líder Boca Juniors. A noite era de recuperação e o Atlético vez por merecer vencendo o jogo por 1 x 0. Na sexta-feira Sogima/Fronteira e Parceria jogam uma decisão, ondem quem vencer se garante na próxima fase. Nesta quinta-feira a programação da semana cheia continua na campestre do Clube Caixeiral.

Rodada da quarta-feira
S- Boca de Leão            2 x 2 Parceria
S- Pampeana                 1 x 2 Sogima/Fronteira
S- Atlético                      1 x 0 Boca Juniors