O final de semana começou a mil na campestre do Clube Caixeiral e apesar da temperatura baixar à noite a super rodada do Campeonato Interno na sede campestre, atraiu excelente público. Em campo os dois últimos finalistas da categoria forças livre voltaram ao gramado, sendo o que o atual campeão Once Caldas fez seu primeiro jogo na temporada. As cinco partidas da rodada iniciaram já como Fronteira aproveitando-se do desfalcado time do Boca Juniors. Na força livre o Mônaco venceu o Estudiantes no detalhe. Na veterano o Fluminense se impôs diante do Portelinha Show e nas duas partidas finais da força livre, Morena Tropicana e Once Caldas golearam seus adversários.
A categoria Sênior Fronteira e Boca Junior abriram a série de jogos da tarde/noite. Desfalcado do seu goleiro e um com jogador a menos o Boca Junior até fez um bom inicio de partida com o Fronteira e por alguns momentos dominou as ações e esteve na frente. Mas a diferença numérica pesou e o adversário reagiu bem e acabou virando o placar e venceu por 4 x 2. A segunda partida já foi pela categoria força livre e já colocou dois rivais frente a frente. O Estudiantes enfrentou o Mônaco Santanense. No primeiro tempo um gol para cada lado, com o Mônaco pulando na frente, mas o Estudiantes empatou. Na etapa final o volume de jogo do Estudiantes até foi um pouco maior, mas o centroavante Renan saiu do banco para marcar o gol que definiu a vitória do Mônaco por 2 x 1.
Os veteranos entraram em campo pela primeira vez com o Portelinha Show estreando diante do Fluminense. O Tricolor começou melhor e abriu o placar com Marcelo. Duda ampliou de falta. Na etapa anterior o Portelinha pressionou, mas conseguiu descontar no final, mas o Flu confirmou a vitória por 2 x 1.
Morena Tropicana já havia estreado na força livre com um empate e fez seu segundo jogo pela força livre diante do MBM. Com uma força máxima o Morena não deu a menor chance ao adversário e no primeiro tempo já fez 4 x 0, com Etóo duas vezes e Chips em outras duas oportunidades. Na etapa final o dominou do vice campeão da última temporada continuou e os gols seguiram acontecendo com Gustavo, Etóo, que foi o artilheiro da partida e cinco gols, Michel, Gustavo e Fernando Lima. O placar acabou na goleada de 12 x 0, para o Morena.
O atual campeão da força livre Once Caldas fechou a rodada estreando diante do Seven Boys. No inicio até houve uma certa resistência do adversário mas até o zagueiro Rafael Botcha abrir o placar para o Once Caldas. Logo depois Pitter ampliou e ele mesmo ainda fez o terceiro. Marcio Belleza cobrando falta com perfeição fechou o placar do primeiro tempo. Na etapa final o Once Caldas controlou o jogo e Vando voltou a marcar. O Seven perdeu Anderson por cartão vermelho e o Once Caldas aproveitou para marcar novamente com Vando e fechar o placar em 6 x 0.
Neste domingo serão mais cinco jogos na campestre, com a rodada iniciando as 17h45min.
Resultados
S- Boca Juniors 2 x 4 Fronteira
FL- Estudiantes 1 x 2 Monaco
VT- Portelinha 1 x 2 Fluminense
FL- Morena 12 x 0 MBM
FL once caldas 6 x Seven Boys

 

Fronteira, Mônaco, Flu, Morena e Once Caldas são os vencedores do sábado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook