A rodada estava marcada para esta sexta-feira na campestre do Clube Caixeiral, mas foi só a bola rolar que a chuva chegou à Fronteira. Mesmo assim a arbitragem deu sequência a partida e Ivan fez 1 X 0 para o Boca. O Pampeana, com goleiro improvisado só completou seu time com o jogo em andamento. Renato Chagas ampliou e Luis Carlos fez mais um. No intervalo a chuva aumentou e o gramado escorregadio levou o departamento de esporte e Sesc a cancelar os outros dois jogos programados ( Fluminense X Sogima. Gaúcho A e Estudiantes). Na etapa complementar Mário e Luis Carlos, duas vezes completaram o placar para o Boca de Leão Sêniors.
Quem gosta de bom futebol e é associado do Clube Caixeiral tem um motivo a mais para comparecer na sede campestre da entidade neste final de semana. O Campeonato Interno, programou 10 partidas para o final de semana, cinco no sábado e cinco no domingo, envolvendo todas as quatro categorias. O Sesc Livramento, responsável pela organização da competição junto com o departamento de esportes do clube, chama a atenção para alguns jogos importantes, classificados como clássicos e que sempre são indicativos de grandes jogos. No sábado tem Boca Juniors e Fronteira, pela categoria sênior, Estudiantes e Mônaco, Morena Tropicana e MBM e Once Caldas e Seven Boys pela força livre. No domingo tem Camarões e Estudiantes, Boca de Leão e Fluminense, na veteranos, Estrela Vermelha e Caxias pela força livre. A rodada inicia as 18h45 no sábado e as 17h45min no domingo. A competição é patrocinada por; Sicredi, Casa dos Colchões, Lojas das Lampadas, ACM Academia, Don Caggiani Restaurante, Centro Elétrico, Casa dos Troféus, Everdiesel, Optica Ricardo, Recofran, Erva mate Verdinha, Senac, Postos Rosul, Zapatodos e Gatos e Sapatos.

Transmissão

A rodada também será marcada pelo inicio das transmissões ao vivo da TV Cidade 10. Se o tempo colaborar , serão três jogos no sábado, um na categoria veteranos e dois da força livre (os três jogos finais da rodada) e dois no domingo.

PROGRAMAÇÃO DE JOGOS
SÁBADO
S 24/11 18:45 BOCA JUNIORS X FRONTEIRA
FL 24/11 19:45 ESTUDIANTES X MÔNACO
VT 24/11 20:45 PORTELINHA SHOW X FLUMINENSE
FL 24/11 21:45 MORENA TROPICANA X MBM
FL 24/11 22:45 ONCE CALDAS X SEVEN BOYS
DOMINGO
VT 25/11 17:45 CAMARÕES X ESTUDIANTES
VT 25/11 18:45 BOCA DE LEÃO X FLUMINENSE
VT 25/11 19:45 GAÚCHO A X GAÚCHO B
FL 25/11 20:45 ESTRELA VERMELHA X CAXIAS
FL 25/11 21:45 ONCE CALDAS X TA LENTO

Em jogo isolado Boca de Leão goleia a Pampeana na sênior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook