ouro campeão
Atlético, atual campeão da força livre defende o bicampeonato nesta temporada
masters campeão (1)
Boca Juniors, campeão da master volta a ser atração da temporada de verão no Caxixa

Cinco meses de disputa, 37 equipes, divididas em quatro categorias e mais de mil atletas envolvidos na maior disputa entre campeonatos internos de clubes sociais na fronteira durante a temporada de verão . Estes são alguns números que credenciam o Campeonato Interno do Clube Caixeiral como a maior atração da temporada de verão na sede campestre. O pontapé inicial acontece no final de semana, mais precisamente neste sábado, dia 26.
A primeira rodada está confirmada pelo departamento de esportes do Clube Caixeiral, que mantém para este ano a parceria bem sucedida com o Sesc Livramento para a realização do campeonato. O pontapé inicial se dará as 18h45 deste sábado com o jogo da força livre entre Camarões e Polar. Serão quatro jogos no sábado e mais quatro no domingo na rodada de abertura, todos pela força livre. Conheça os detalhes sobre cada uma das categorias que movimentação a sede campestre durante a temporada de verão do Caxixa.
Força Livre
Com a participação de 16 equipes a competição obedece a fórmula de disputa de todas contra todas em turno único. Classificam-se para a Série Ouro as oito equipes primeiras colocados e as demais serão incluídas na Série Prata.
Série Ouro: Disputada em caráter eliminatório em partidas de ida e volta, com quartas e semifinal. A final será em jogo único, sem vantagem.
Série Prata: Disputada em caráter eliminatório em partidas de ida e volta, com quartas e semifinal. A final será em jogo único, sem vantagem.
As participantes serão; 14 de Julho, Cohab F.C, Descubra F.C, Estudiantes, F.C., Camarões, Grêmio, La Barca A, Labarca B, Milan A.C, Morena Tropicana A, Morena Tropicana B, Once Caldas, Polar F.C, RC Livramento, Seven Boys e SPC-Só Pelo Churrasco.
Veteranos
Nesta categoria serão envolvidas sete equipes que jogam em um grupo único, todos contra todos em turno e returno, classificando os 4 melhores para a semifinal em partida de ida e volta. Final em jogo único e sem vantagem.
Os times inscritos são; Boca de leão, Boca Juniors, Camarões F.C., Farmácia Armour, Gaúcho A, Gaúcho B e Once Caldas.
Master
O campeonato será disputado por nove equipes, jogando dentro de um grupo único, todos contra todos em turno e returno. Classificam-se os quatro melhores para semifinal em partidas de ida e volta, e final em partida única e sem vantagem. Os participantes nesta categoria são; Boca de Leão, Boca Juniors, Fluminense, Fronteira, Gaúcho, lagos Europa, Pampeana, São José e Sogima.
Sênior
As cinco equipes jogam em um grupo único, todos contra todos em turno e returno, classificando os quatro melhores para a semifinal em partida de ida e volta. Final em jogo único e sem vantagem.Os participantes são; Atlético F. C., Boca de Leão, Boca Juniors, Pampeana, Sogima.

Caxixa inicia neste sábado o maior campeonato de clubes da Fronteira
Tagged on:                 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook