O Clube Caixeiral já tem data para a abertura da temporada de verão. Dia 18 de novembro, quando a sede campestre será oficialmente aberta aos associados e apresentará  uma série de novidades para a mais concorrida estação do verão na Fronteira.
A diretoria já começa o verão na campestre com a temperatura alta e preparou uma grande programação para o primeiro domingo da temporada na campestre. A festa começa as 14h com direito a super show do grupo Só Gaitaço na área coberta. Também no local será instalada uma passarela para o desfile primavera/verão da boutique Of May Fashion. A criançada receberá atenção especial pois uma das novidades da temporada 2018/2019 será a inauguração do parquinho com diversos brinquedos para as crianças de todas as idades, brinquedos infláveis e ainda haverá a distribuição de algodão doce e pipoca.
Esporte
O esporte não poderia ficar de fora da programação. No dia 18 começa oficialmente o maior campeonato de futebol da região, o Interno do Clube Caixeiral. Neste dia 25 de novembro, a partir das 19h, o departamento de esportes fará uma reunião com os representantes dos clubes das categorias força livre, masters, veteranos e sêniors, quando serão definidos os detalhes do campeonato.
Padel
O esporte também ganha destaque na programação do dia 18, com a realização do Torneio Imobiliária Makrolar Clube Caixeiral de Padel, aberto a sócios e não sócios. As inscrições estão abertas com taxas de R$ 20.00 para os associados e R$ 50.00 os não sócios. Os caixeiralistas se preparem para uma grande temporada que começa em novembro e se estende até março de 2019. Inscrições na secretária do clube.

Caixeiral abre temporada de verão com show, desfile, inaugurações e esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook