Na véspera da grande noite de encerramento do Campeonato Interno do Clube Caixeiral, a bola rolou novamente nesta sexta-feira para a conclusão das disputas de terceiros lugares. Mais duas partidas foram realizadas definindo os terceiros colocados das categorias veteranos e força livre série ouro.
Grêmio Santanense e Milan entraram em campo para a disputa do troféu de terceiro lugar a 5 quilos de carne. O jogo começou com iniciativa do Grêmio, mas o Milan equilibrou, mas o primeiro tempo ficou no 0 x 0. Na segunda etapa o Grêmio abriu o placar com Jé, mas foi só a bola rolar para o Milan empatar, com indio após falha defensiva.. O Grêmio voltou a carga e a 5min do final Lucas soltou a bomba e acertou esuerdo do goleiro e garantiu a vitória do Grêmio par 2 x 1 e o troféu de terceiro colocado.
Na sequência houve a decisão do terceiro colocado da Série Ouro. Morena Tropicana e Caxias voltaram a campo com um número reduzido de atletas, mas ainda assim com boa base de time. O Morena começou melhor e fez 2 x 0, com Quadrado e Chip. O Caxias reagiu e empatou o jogo com Cristiano e Anderson. Na etapa final o Morena voltou a frente com o gol de Maradona. Quadrado ampliou par 4 x 2 e Rodrigo Bandeira fechou o placar em 5 x 2, garantindo o troféu do Morena Tropicana. Agora tudo é decisão neste sábado na campestre do Caixeiral com os cinco jogos decisivos e logo depois ocorre a festa de entrega de prêmio, fechando a temporada do futebol.

FINAIS
S         10/03 17:45 ATLETICO            X   BOCA JUNIORS         1ª      273
MS     10/03 18:45 BOCA DE LEAO  X   BOCA JUNIORS         1ª      274
FLP    10/03 19:45 TA LENTO            X   MONACO                    1ª      275
VT      10/03 20:45 GAUCHO A          X   BOCA DE LEAO         1ª      276
FLO   10/03 21:45 MARITIMO          X   ONCE CALDAS           1ª      277

Grêmio Santanense e Morena garantem seus terceiros lugares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook