267 jogos depois o Campeonato Interno do Clube Caixeiral chega a sua semana mais importante. A diretoria, departamento de esportes e o parceiro SESC iniciam a contagem regressiva para o grand finale da maior competição da região quando se trata de clube sociais. Os últimos convidados para a grande festa do dia 10 foram conhecidos neste domingo com grandes jogos na sede campestre.
Cinco partidas colocaram em disputa as últimas vaga para a final do próximo sábado e o que não faltou foi emoção.
Sêniors
Boca Juniors e Boca de Leão foram os primeiros a decidir a vaga na final da categoria sêniors, se qualificando a fazer a final com o Atlético. O Boca Juniors venceu a primeira partida, obrigando o Boca de Leão há vencer o jogo no tempo normal. Depois de um jogo eletrizante o Boca de Leão atingiu a primeira parte da missão, vencendo por 3 x 2 e protelou a decisão para a prorrogação. Em 20 minutos de tempo extra, mais emoções e quatro gols marcados, dois para cada lado, novamente um empate foi confirmado. A vaga  então foi decidida no último critério de desempate, os pênaltis. Numa decisão apertada o Boca Jr foi preciso e venceu por 2 x 1 e se garantiu na final.
Força livre Prata
Nesta categoria a decisão foi menos tensa, pois o Mônaco, vencedor da primeira partida, não deu chances ao seu adversário o Seven Boys. Em mais um jogo de cinco gols o Mônaco venceu por 4 x 1 e garantiu no tempo normal sua vaga na decisão, onde enfrenta o Ta Lentos.
Master
A terceira decisão do dia definiu o adversário do Boca de Leão na categoria masters. Fluminense e Boca Juniors voltaram a campo com o Flu tendo a necessidade de vencer duas vezes para se classificar. O Boca Juniors, mais tranquilo pela vitória na primeira partida, jogou naturalmente e voltou a vencer, placar de 5 x 1. Boca Juniors e Boca de Leão garantiram vaga em duas decisões e numa delas vão se enfrentar.
Veteranos
O Boca de Leão voltou a campo para decidir a terceira vaga numa decisão no mesmo final de semana, sendo que passou no sábado (na masters) e perdeu na sêniors. O adversário era o Grêmio Santanense, que perdeu o jogo de ida. Novamente a equipes fizeram um grande confronto e apesar do Grêmio criar muito o Boca mostrou também sua força e eficiência e o confronto ficou no empate em 2 x 2. O resultado levou o Boca de Leão para a final. Seu adversário será o Gaúcho.
Força livre Ouro
O Marítimo foi o primeiro finalista da principal categoria e viu Once Caldas e Morena Tropicana decidirem a outra vaga. Vencedor da primeira partida, o Once Caldas tinha a vantagem e jogou a responsabilidade para o Morena Tropicana. Num jogo muito disputado, mas sem incidentes tirando da partida a péssima imagem do primeiro confronto, onde um atleta do Once Caldas agrediu o árbitro Dakimalo Garra, após expulsão. O Once Caldas achou espaços para contra atacar o Morena e foi preciso na finalização, vencendo o jogo por 2 x 0 e se garantindo na grande final de sábado. As decisões iniciam na quinta-feira, com as decisões de terceiro lugares e acabam no sábado, dia 10, com as cinco finais na campestre.

FINAIS
S         07/03   19:45    SOGIMA/FRONTEIRA   X   BOCA DE LEAO      3ª
MS     07/03   20:45    SÃO JOSE                          X   FLUMINENSE        3ª
FLP    07/03   21:45    CAMAROES                       X   SEVEN BOYS          3ª
VT     09/03    19:45    MILAN                                X   GREMIO SL            3ª
FLO   09/03   20:45    CAXIAS                               X MORENA TROPICANA 3ª
S         10/03   17:45    ATLETICO                           X  BOCA JUNIORS      1ª
MS     10/03   18:45    BOCA DE LEAO                 X   BOCA JUNIORS     1ª
FLP    10/03   19:45    TA LENTO                           X   MONACO                1ª
VT      10/03   20:45    GAUCHO A                         X   BOCA DE LEAO     1ª
FLO    10/03   21:45    MARITIMO                         X   ONCE CALDAS      1ª

 

 

Conhecidos os últimos convidados para a festa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook