O Clube Caixeiral inicia nesta noite de sábado os festejos do Carnaval 2018 na sua sede social com o primeiro baile adulto. A programação está recreada de atrações como é de praxe e como está habituado o associado e simpatizante do Caxixa que já começa a chegar para festa. O Dj Raul Giulia e o cantor Laxa e banda serão os responsáveis em colocar os foliões para dançar e a Rainha Jaine Pereira dos Santos e sua corte comandarão o público, O casal de presidentes Sandra e Luis e os demais diretores abrem o camarote da diretoria para recepcionar autoridades e as cortes visitantes. Mas a estrutura do clube para as sete noites de folia não se limita a isso, mas também a preocupação com a segurança e a responsabilidade social.
Para isso o clube tomou algumas medidas fundamentais para que todos sejam bem recebidos e possam aproveitar a festa. Uma delas é a parceria com a Brigada Militar que garante a vigilância constante na área externa. No interior do clube a equipe de segurança contratada mantêm o alerta máximo. O clube também vai identificar os adultos maiores de 18 anos com uma pulseira e somente estes poderão adquirir bebida alcoólica nos bares.
Desta forma o clube coíbe a venda de bebidas a menores. Esta é uma iniciativa inédita e desta forma a diretoria toma todas a providência no sentido que o Carnaval do clube só tenha espaço para a Alegria. Sejam todos bem vindo ao maior Carnaval de clubes da região. A assessoria de imprensa do Clube Caixeiral fará uma cobertura especial do Carnaval com um plantão de informações que serão divulgadas de forma estantânea no site e redes sociais do clube.

Caixeral abre o Carnaval 2018 primando pela responsabilidade social

One thought on “Caixeral abre o Carnaval 2018 primando pela responsabilidade social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook