Depois de três dias de jogos e disputas intensas acabou com sucesso mais um torneio de vôlei na campestre do Clube Caixeiral. O vôlei, aliás, esta rivalizando em atenções com o futebol e na final de sexta-feira, quase já na madrugada de sábado, o entorno da quadra foi tomado pelo público que virou com as jogadas e torcer por duas duplas. Maria Aurora, diretora que já tinha promovido com sucesso o torneio com quartetos, viu o interesse praticamente dobrar no torneio de duplas masculino e feminino e teve que utilizar as duas quadras de vôlei de areia para desenvolver o jogos. Depois de disputas intensas o desfecho nas duas categorias só se deu na noite de sexta-feira.
Entre as mulheres a dupla Giovana e Brenda ficaram com o terceiro lugar e as finalistas foram Isabel e Cátia, Liziane e Débora. Na grande final a dupla Liziane e Débora venceu o jogo e garantiou o título.
Entre os homens Cristiano e Fabiano foram o terceiro melhores. A final envolveu Gilton e Paulo contra Matheus e Fabio. Na grande final, encerrando o torneio Matheus e Fábio impuseram sua maior qualidade e conquistaram o título. Na premiação o vice presidente Humberto destacou a participação de todos no torneio que integrou a galera do vôlei e acima de tudo aproximou ainda mais o associado do Clube Caixeiral.

Feminino
3º lugar Giovana e Brenda
2º lugar Isabel e Cátia
1º lugar Liziane e Débora
Masculino
3º lugar Fabiano e Cristiano Otto
2º lugar Gilton e Paulo
1º lugar Matheus e Fábio

Vôlei:Matheus e Fabio, Liziane e Débora são campeões nas duplas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook