Dois dias. Este foi o tempo de duração do Torneio Interno de Vôlei de praia na campestre do Clube Caixeiral. Organizado pela diretora Maria Aurora o torneio na categoria quarteto contou com cinco equipes, que iniciaram os jogos na quarta-feira e realizaram as finais hoje. A quadra de vôlei ficou tomada pelos torcedores, que elegeram suas equipes e fizeram muita festa na torcida.
Depois de confrontos de todos contra todos, foram devididos os semifinalistas. Nos cruzamento o quarteto formado por Adão, Matheus, Eduardo e Isabel, enfrentou a equipe de Giovana, Cristiano, Paulo e Fernando.
Na decisão do terceiro lugar o quarteto composto por Fabiano Alves, Gilton Alves,
Leonardo Alves e Débora Moraes ficou com o troféu de terceiro lugar. Na grande final, depois um set único de 21 pontos disputado, a equipe comandada pelo experiente Adão Martinez saiu na frente. Mas a equipe de Giovanna, Cristiano, Paulo Inchauspe e Fernando Lescano, que virou praticamente todas as bolas, se recuperou, virou o jogo e fechou o set, conquistando o título com o apoio de uma barulhenta torcida. Na solenidade de premiação, Aurora e o vice presidente Humberto, cumprimentaram os participantes e o público que prestigiou o torneio e confirmou para a quarta-feira que vem um torneio de duplas na campestre.

Equipe campeã
Gevana Correa
Cristiano Otto
Paulo Inchauspe
Fernando Lescano

Vice campeã
Matheus Ferreira
Eduardo Silveira
Adão Martinez
Isabel Gonçalves

Terceiro lugar
Fabiano Alves
Gilton Alves
Leonardo Alves
Débora Moraes

Quarteto formado por Giovana, Cristiano, Paulo e Fernando é campeão no vôlei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook