Na quarta-feira teve continuidade da semana de jogos na campestre do Clube Caixeiral. A equipes Sesc e o departamento de esportes cumpriram mais quatro jogos da primeira fase. São José e Fluminense abriram a rodada em jogo da categoria masters. Gregorio abriu o placar para o São Jose e Luis Carlos encobriu o goleiro para ampliar para 2 X 0, placar do primeiro tempo. Mal começou o segundo tempo e Aguiles diminuiu para o Fluminense, mas Fernandes fez o 3 x 1 para o rubro negro. O jogo era franco com os dois times jogando no ataque, mas o placar não se alterou e o São José comemorou a vitória. Na segunda partida, categoria sênior, A Pampeana enfrentou ao Boca de Leão. Cacau, num chute do meio campo abriu o placar para o Boca. Arizinho empatou numa conclusão certeira no canto do goleiro Pato. O Boca de Leão voltou a carga e marcou novamente com Gustavo Stavie. Cacau repetiu o chute do meio campo e novamente marcou o 3 x 1 para o Boca de Leão. Na etapa fnal Bento marcou o 4 x 1 e começou a configurar a goleada do Boca. Sergio ampliou para 5 x 1 e Vander Quintana marcou o sexto gol. Serginho e Vander fecharam o placar em 8 X 1.
O Boca de Leão continuou em campo e enfrentou o Boca Juniors, no clássico da veteranos. Evandro, de cabeça abriu o placar para o Boca de Leão, mas Tiongo batendo de virada empatou o jogo. Depois de uma bela troca de passes, Richard bateu no contra pé de Paulo Vianna e virou o jogo para o Boca Juniors. O goleiro João foi a grande figura do restante do primeiro tempo segurando o ataque do Boca de Leão. Na etapa final o clássico seguiu disputado e catimbado também, com os árbitros Ciro Ronaldo e Vagner Silveira tendo muito trabalho. O Boca de Leão se jogou para o ataque e Alexandre puxou o contra ataque e Tiongo marcou o 3 X 1 para o Boca Juniors. Alexandre, poréml foi expulso logo depois com o segundo cartão amarelo e o Boca de Leão voltou para o jogo. Depois da pressão Maradona bateu cruzado e diminuiu. Nem bem a bola saiu e o Boca de Leão voltou a pressionar até o gol de empate de Ocanha, após jogada de Cebola, Placar final 3 x 3.
Na quarta partida o Milan enfrentou ao Cohab, pela força livre. O Milan teve a iniciativa desde o inicio e depois de pressionar um fechado time da Cohab, Dunga acertou um chute da frente da área e venceu o goleiro Luciano, 1 x 0, Milan. O Cohab foi em busca do empate e conseguiu. Edinho dividiu com a defesa e tirou do goleiro Diego,  etempatando a partida. O Milan retomou o domínio e repetiu a jogada com Dunga. Santiago ajeitou a bola e o meia soltou a bomba para recolocar o Milan na frente, 2 x 1, placar do primeiro tempo.
Na segunda etapa o Cohab saiu mais para o jogo e com Tiongo na frente ganhou uma jogada mais qualificada. O veterano atacante ajeitou a bola para o chute do zagueiro Max, que empatou o jogo. O Milan teve que novamente correr atras da vitória. O goleiro Luciano até salvou em duas oportunidades a 1min do final o centroavante Etóo pegou a sobra e marcou o gol da vitória do Milan 3 X 2. Placar final na fria noite da campestre.

 

São José, Boca e Milan os vencedores da rodada de quarta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook