SENHORES ASSOCIADOS:

 

O Clube Caixeiral de Sant’Ana do Livramento vem através deste comunicado informar aos seus associados, que a abertura da Temporada de Verão 2020/2021, prevista para o dia 05 de dezembro de 2020, se mantém.

É com imenso prazer que confirmamos nossa abertura, logicamente, seguindo um rigoroso protocolo a fim de colaborar com a prevenção e enfrentamento da pandemia  causada pelo novo Coronavirus.

Nesse momento em que todos já estamos exaustos do confinamento, nosso Clube servirá como um refúgio aos associados, para que possamos passar momentos prazerosos, ao ar livre e com segurança.

Os Decretos 55.609/2020 e 55.610/2020, ambos estaduais, publicados em 1° de dezembro de 2020, instituíram o Sistema de Distanciamento Controlado, onde restaram estabelecidas as regras a serem observadas no nosso Clube nessa temporada, com medidas restritivas conforme a bandeira semanal atribuída a região.

Todos somos sabedores de que nesta semana estamos fazendo o enfrentamento de uma bandeira vermelha, sendo alto o risco de contágio da Covid_19 em nossa região. Para que possamos ter um ambiente seguro, restou determinado pelas autoridades que todas as áreas de uso comum deverão permanecer fechadas, como por exemplos cadeiras de banho de sol, brinquedos infantis, praças, salões, churrasqueiras compartilhadas, pias, piscinas, camping, chuveiros e duchas, dentre outros.

O uso de máscara é obrigatório – mesmo no ambiente aberto, devendo esta ser retirada temporária e somente para hidratação e consumo de alimentos – bem como a higienização constante das mãos. As pessoas deverão manter o distanciamento, sendo permitido permanecerem em grupos na nossa Sede, limitado a 10 pessoas, devendo todos serem coabitantes da mesma família.   

Todas as quadras esportivas ficarão fechadas nesse momento, até que exista um novo decreto autorizando esportes amadores – que hoje estão proibidos nos clubes sociais.

Estamos vivendo um momento atípico, em que a cada semana teremos aumento ou diminuição das restrições. Cabe a cada um de nós cumprir com as determinações que nos proporcionarão segurança e, assim, mantermos um mínimo de lazer.

Estamos confiantes na conscientização e esclarecimento de nossos associados quanto a responsabilidade de cada um nesse enfrentamento.

A fiscalização está atribuída ao Município e a Brigada Militar, sendo que esta Diretoria será rígida quanto à exigência do cumprimento dos protocolos que nos garantem saúde e segurança, aplicando com rigor o disposto em nosso Estatuto Social.

Ante o acima exposto, ratificamos nosso comprometimento e obediência aos ditames do Estado do Rio Grande do Sul e Município de Sant’Ana do Livramento, colaborando na preservação não só da saúde de nosso associado mas, também, de toda a comunidade santanense.

Sejam bem-vindos à Temporada de Verão Caixeiral 2020/2021!

                Sant’Ana do Livramento, 02 de dezembro de 2020.

Luiz Carlos da Silva

Presidente

 

COMUNICADO IMPORTANTE: TEMPORADA 2020/2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook