SENHORES ASSOCIADOS:

 

O Clube Caixeiral de Sant’Ana do Livramento vem através deste informar ao seu quadro de associados que no dia 05 de setembro de 2020, em se mantendo a cidade na bandeira laranja no Programa de Distanciamento Controlado do estado do Rio Grande do Sul, pretende a reabertura de sua sede campestre.

Ainda, esclarecemos que não serão permitidas aglomerações, devendo os espaços da sede serem ocupados obedecida a orientação de distanciamento entre pessoas, não compartilhamento de chimarrão, uso de máscara e higienização das mãos com álcool gel.

Para o uso das churrasqueiras, serão permitidos grupos pequenos em cada uma, devendo este, obrigatoriamente ser composto apenas de familiares.

Quanto ao campeonato e demais partidas esportivas, informamos que ainda estão sendo avaliadas as condições e estamos no aguardo de decretação municipal que autorize.

A sede social, da mesma forma, obedecidas as medidas de segurança – uso de máscara, distanciamento pessoal de dois metros e higienização constante das mãos com álcool gel – e determinações dos decretos vigentes, passa a funcionar a partir de 02 de setembro de 2020, no horário de 13h às 18h, de segundas às sextas.

 

Vale ressaltar que a pandemia ainda não chegou em seu fim; O Coronavirus ainda circula entre nós. A reabertura da sede atende ao apelo de nossos associados para um mínimo de lazer com segurança e, para tanto, contamos com a responsabilidade e bom senso de cada associado.

 

                Sant’Ana do Livramento/RS, 31 de agosto de 2020.

 

Luiz Carlos da Silva

Presidente

COMUNICADO: REABERTURA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook