A quinta-feira de jogos na campestre do Clube Caixeiral marcou a segunda rodada de jogos pelo segundo turno na categoria sêniors. Boca de Leão e Fronteira estrearam na nova fase com um jogo bem movimentado. O Fronteira saiu na frente com Eduardo. O Boca chegou ao empate com Davi. Mas o Fronteira venceu o primeiro tempo por 2 x 1, com o gol de Solon. No segundo tempo o Boca adiantou suas linhas. O Fronteira chegou a jogar nos espaços que surgiram no campo. Mas o Boca era mais incisivo e depois de um rebote do goleiro Davi empatou a partida em 2 x 2. O Fronteira sentiu o gol e Acabou se desmobilizando e acabou sofrendo a virada. Davi, o artilheiro da noite bateu cruzado para fazer o terceiro gol dele, 3 x 2, Boca Junior. O Boca passou a jogar no contra ataque e Davi novamente marcou o quarto gol da equipe, fechando o placar com a virada do Boca Juniors.
Master
O returno começou para as equipes da categoria master. Gaúcho e Sogima fizeram a primeira partida da nova fase. O Gaúcho teve a iniciativa do jogo e o goleiro Cleber, se mostrou segurou fechou o gol do Sogima nas primeiras chances. Aos 18min, porém, Padilha bateu de fora da área e a trajetória da bola enganou o goleiro. Gaúcho 1 x 0.
Na etapa final o Gaúcho manteve o ritmo e já na primeira chance Eder ampliou para 2 x 0. O Sogima teve uma bola parada, mas explodiu na barreira. O Gaúcho se aproveitou e encaixou contra ataque e Eder voltou a marcar, ampliando para 3 x 0, placar final.
Força livre
Mônaco e Juventus fecharam a decima rodada da primeira fase, em partida da força livre. O Mônaco propôs o jogo no inicio e até exigiu a primeira defesa do goleiro Luciano, do Juventus. Aos poucos o Juventus também foi postando sua equipe mais a frente. As investidas da equipe, porém, foi mais na bola parada. Já o Mônaco trabalhava melhor a bola, explorando a velocidade pelos lados do campo. Mas PG parou duas vezes no goleiro Luciano. Na etapa final o jogo ficou ainda mais equilibrado. Os dois times criavam, mas faltava a chance clara, o arremate mais preciso. O Juventus forçou mais o jogo no final e Diego chegou a acertar a bola na trave. Mas na sequencia da jogada a bola caiu nos pés de Junior, que tirou do goleiro e fez 1 x 0, Juventus. O Mônaco correu atras do empate e após uma bola desviada dentro da área, Bruno tirou do goleiro e empatou o jogo. O Juventus acabou fazendo a oitava falta de deu a chance do tiro livre para o  Mônaco.  Melli bateu e virou o jogo para o Mônaco, placar final.

Boca JRs vira na sênior, Gaúcho estreia no returno vencendo e Mônaco vence no final

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook