Quarta-feira foi dia de abertura do segundo turno do Campeonato Interno do Clube Caixeiral. Pelos menos para a categoria sênior, os oito clubes recomeçaram a disputa com os jogos da volta pela fase classificatória. Parceria e Pampeana, os dois últimos colocados da classificação ao final do primeiro turno, fizeram a primeira partida do returno. O jogo foi equilibrado no primeiro tempo e o primeiro gol só saiu no final. Paulo Castilhos recebeu na direita e bateu cruzado para fazer 1 x 0.
A alterativa para reagir na etapa final para a Pampeana foi colocar o time mais a frente. A pressão inicialmente até deu certo. Até que o Parceria encaixou um contra ataque e Serginho ampliou para 2 x 0. A Pampeana até acertou uma bola na trave na tentativa de fazer o seu gol. Mas em novo contra ataque Serginho encobriu o goleiro e definiu a partida em 3 x 0 Parceria.
Master
Pela categoria master o fechamento do primeiro turno dependia de apenas uma partida O Fluminense e Anjos da Esperança. Ela ocorreu na sequencia da rodada. O jogo começou com o Anjos tendo mais iniciativa e Vilson bateu forte para fazer 1 x 0 no primeiro tempo. Na etapa final o Fluminense reagiu com o estreante Thomaz Edson, o Pirco. Ele assinou com o Fluminense momentos antes do inicio da partida e entrou no segundo tempo. No primeiro lance ele escorou o cruzamento dentro da área e empatou a partida. Pouco depois Pirco foi lançado por Renato e de cabeça tirou do goleiro para virar o jogo para o Flu. O Anjos se jogou para o ataque e no contra ataque o Fluminense fez o terceiro com Joãozinho.
Força livre
Fechando a rodada a força livre deu continuidade aos jogos da fase classificatória com Seven Boys e Caxias. O Caxias tomou logo a iniciativa do jogo e empurrou o Seven para seu campo. A equipe, porém, se postou bem defensivamente e resistiu a pressão do Caxias. Aos poucos, porém, o Caxias foi aumentando a pressão e o gol ficava cada vez mais perto. Até que Michel bateu cruzado e Anderson Elguy desviou para fazer 1 x 0, Caxias. No segundo tempo o Caxias manteve o controle da bola, enquanto o Seven Boys tentava um contra ataque. O goleiro Rafael continuou sendo a principal figura da equipe, parando o ataque do Caxias. Mas a resistência acabou após um tiro de campo em que Roberto, mesmo caido tocou para o gol e ampliou para 2 x 0. Michel infiltrou na marcação do Seven e ampliou para 3 X 0. Placar final.

Parceria abre o turno com vitória, Fluminense vira na master e Caxias vence na livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook