Quem disse que janeiro não é mês para fazer festa. No Clube Caixeiral as celebrações do ano novo continuam e depois de eventos como a abertura da temporada de verão, Pré Reveillon, Chegada do Papai Noel, a sede campestre sediou mais um grande evento neste final de semana. Aconteceu no sábado a grande festa da temporada, o Planeta Caxixa, o mais tradicional dos eventos realizados pelo clube no verão. E a resposta para quem imaginava que, pós festas de final do ano, o público não iria responder ao chamado da diretoria e departamento social, não poderia ser mais positiva. Numa demonstração de que o caixeiralista gosta muito de festa, a movimentação na sede campestre já começou bem antes da festa. Tanto é verdade que a equipe de segurança contratada para o evento já começou a trabalhar de tarde, atendendo ao associado. Na medida que a noite chegava o movimento só aumentava e a partir das 23h o público não sócio se encarregou de intensificar o acesso a sede campestre. Os convidados foram recepcionados pelos próprios membros da diretoria que se posicionaram junto a entrada principal da sede campestre.
No palco principal os DJs do Caixeiral Joni Erni e Raul Giulia iniciaram os trabalhos para animar a galera. Com o palco, montado junto a área coberta, já cercado por uma multidão começaram as atrações musicais atendendo a todos os gostos, indo do sertanejo ao ritmo gaúcho com o cantor Tchê Véio. A Banda Santa Ceva deu o tom pop rock da festa, enquanto a Tardinha do Samba chegou com seu pagode agradando a todos. Ainda teve a Banda Bem de Bem. No camarote da diretoria o presidente Luis Carlos e esposa Sandra recepcionavam convidados como a corte do Carnaval 2020 do clube. Como tradicionalmente ocorreu o Planeta Caxixa é o primeiro evento oficial das soberanas do Carnaval do clube. Elas são apresentadas oficialmente ao público depois da sua eleição. Antes disso, Antonella Curbello, rainha infantil e Tainara Pintos Barcelos, foram recepcionadas junto com familiares pela diretoria. Após a sessão de fotos, no ápice da festa, ambas foram anunciadas e conduzidas por membros da diretoria até o palco, onde sambaram no Grito de Carnaval.
A apresentação das soberanas acabou com elas sambando no meio do público. A festa continuou até a manhã de domingo. O próximo evento na sede campestre será o Luau do Caxixa que se realiza em fevereiro.

Caixeiralistas e simpatizantes garantem o sucesso de mais um Planeta Caxixa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook