A chuva da tarde de sábado refrescou após um dia de calor intenso, mas não mudou os planos do Sesc Livramento e Departamento de Esportes do Clube Caixeiral. Na sede campestre da entidade a bola rolou normalmente e os cinco jogos do Campeonato Interno foram realizados com tranquilidade.
Atlético
A rodada começou com chuva e foi com o gramado molhado que se enfrentaram Atlético e Juventus, pela força livre. O Atlético não viu prejuízo da bola mais rápida no gramado molhado e usou isso a seu favor para fazer 1 x 0 com Michel. O próprio Michel ampliou para 2 x 0. No segundo tempo o Atlético seguiu comandando as ações e ampliou com Binho. Chip fechou o placar em 4 x 0, Atlético.
Morena
Na segunda partida, pela categoria veteranos, Morena Tropicana e Camarões fizeram um jogo muito equilibrado. Fabrício, logo no inicio do jogo fez 1 x 0 para o Morena. O Camarões até tentou o empate, mas não houve jeito. Na segunda etapa o Camarões iniciou pressionando o adversário e acabou chegando no gol de empate no chute de Renato, na entrada da área. O jogo ficou aberto com os dois times tentando o gol. Aos 18min o zagueiro Pedro arrancou de atrás, avançou pela direita, tabelou com o companheiro e apareceu dentro da área para tirar do goleiro Marcio e fazer o gol da vitória do Morena Tropicana.
Grêmio Santanense
Também pela veteranos Gaúcho e Grêmio Santanense fizeram um grande jogo. O jogo começou marcado e com pouco espaço. O Grêmio, porém encaixou um ataque no final do primeiro tempo e após assistência de Luis Enrique, Gustavo abriu o placar. Veio o segundo tempo e o Gaúcho foi para cima do adversário e chegou ao empate no passe de Eder para Luis Paulo fazer o gol. O Gaúcho manteve a postura ofensiva e Eder acabou virando o placar para 2 x 1. Coube ao Grêmio reagir no jogo e na cobrança de falta perfeita, Fernando Mamadeira empatou a partida. O dois times arriscaram tudo no final para tentar a vitória e o Grêmio foi mais feliz. Em jogada do zagueiro Fabio na esquerda, Fernando Mamadeira recebeu na área e finalizou no canto, garantindo nova virada e vitória do Grêmio Santanense.
Primeira vitória
Na volta da categoria força livre ao campo o Pais e Filhos encarou o PSG. O jogo começou com mais iniciativa do Pais e Filhos e o garoto Saimon Santos abriu o placar. Na segunda etapa o PSG adiantou o time e deu ainda mais espaços para o Pais e Filhos. O jogo foi duro em alguns momentos com faltas forte. Numa delas, o zagueiro Gerson Ojeda, acabou expulso. O Pais e Filhos se aproveitou e marcou o 2 x 0, novamente com Saimon, 2 x 0. Foi a primeira vitória da equipe.
Força livre
RC Livramento e Seven Boys fecharam a rodada com um jogo movimentado. O RC até atacou mais , mas a efetividade do Seven Boys prevaleceu no primeiro tempo. A equipe encaixou um contra ataque e Mateus tocou na saída do goleiro para fazer 1 x 0. O RC adiantou o time e martelou, mas o gol não saiu. Na etapa final o RC seguiu ficando mais com a bola. Ao Seven a ordem era ocupar os espaços para o contra ataque. A pressão foi aumentando na medida que o tempo passava. Até que Felipe Stavie acertou um chute cruzado e empatou o jogo. O Seven Boys, porém voltou a atacar e no final o centroavante Cristiano brigou com a defesa e tocou na saída do goleiro, fazendo 2 x 1, Seven. O RC ainda teve uma grande chance com Stavie, mas o goleiro Fábio fez uma grande defesa. O Seven Boys se aproveitou e marcou o terceiro, novamente com Cristiano e garantiu a vitória por 3 x 1.

Atlético goleia, Morena, Grêmio, Pais e Filhos e Seven vencem na rodada do sábado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook