Passada as festas de Natal o Campeonato Interno do Clube Caixeiral foi retomado nesta quinta-feira, dia 26 de dezembro. Serão mai quatro dias de jogos até o recesso para o Reveillon. Na volta a bola rolando na campestre, foram realizados três jogos no campo principal da sede campestre. No primeiro deles, pela categoria master, o Sogima encarou o Boca de Leão.
No primeiro lance de jogo Juan Carlo, o Careca abriu o placar para o Boca de Leão. Apesar do maior domínio do Boca de Leão o Sogima conseguiu resistir e o primeiro tempo acabou só em 1 x 0. Na etapa final, porém, o Boca aperrou e acabou chegando ao segundo gol com Jeferson. Antunes, dentro da área, marcou o terceiro e Evandro com dois gols fechou o placar em 5 x 0, Boca de Leão.
Veteranos
A segunda partida foi válida pela veteranos. O líder Avilã voltou a campo para jogar com o Anjos da Esperança. No primeiro tempo, apesar das chances criadas o placar não foi movimentado. Os dois times seguiram marcando forte, especialmente o Anjos. O jogo se encaminhava , quando o zagueiro Lutero Mas apareceu no ataque e após tabelar com o companheiro venceu o goleiro e fez 1 x 0, Avilã, placar final. Com o resultado o Avilã voltou a liderança da veteranos.
Força livre
Caxias e PSG fizeram o terceiro jogo da noite, pela categoria força livre. Com posições opostas na tabela de classificação as equipes adotaram postura distintas. O Caxias teve mais iniciativa e pressionou mais no primeiro tempo. O PSG tratou se postar-se do seu campo e apostar numa bola longa. A insistência do Caxias, que parou algumas vezes no goleiro, acabou dando resultado. Anderson Elguy acertou uma belo chute e fez 1 x 0, placar do primeiro tempo. No segundo tempo o Caxias manteve o volume, mas o PSG soltou um pouco mais seu time para também tentar o gol. Mas o caminho das redes foi encontrado novamente por Anderson Elguy, que ampliou para o Caxias. O PSG, porém, tinha chegada na frente e contou com uma saída precipitada do goleiro do Caxias para obter um pênalti a seu favor. Marcio converteu a diminuiu o placar. O Caxias voltou com força ao ataque e Jailson ampliou para 3 x 1. O PSG já tinha equilibrado o jogo e acabou no contra ataque fazendo o 3 x 2 com Henrique. A equipe ainda tentou o empate, mas faltou tempo. O Caxias venceu o jogo e chegou ao vice liderança da força livre.

Boca de Leão, Avilã e Caxias são os vitoriosos na rodada pós Natal

4 thoughts on “Boca de Leão, Avilã e Caxias são os vitoriosos na rodada pós Natal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook