A chuva da tarde não foi suficiente para atrasar os planos do departamento de esportes do Clube Caixeiral e Sesc Livramento e a bola rolou normalmente para os cinco jogos do sábado na campestre.
A primeira partida foi válida pela força livre, onde se enfrentaram Ta Lento e Estudiantes. O primeiro tempo, apesar do jogo franco e das chances criadas não teve bola na rede. Já na etapa complementar, Guilherme recebeu de Rodrigo Cunha e abriu o placar para o Estudiantes. O Ta Lento respondeu e após o lançamento, Helinho ajeitou de cabeça e Jadson empatou a partida.
Veteranos
Camarões e Dinamite fizeram um dos grandes jogos da primeira fase. O Dinamite até teve mais volume de jogo, mas o Camarões aproveitou-se de uma bola parada para abrir o placar. Renato surpreendeu o goleiro e fez 1 x 0. Na etapa final o Dinamite ocupou o campo adversário e obrigou o goleiro Márcio e muitas intervenções. O Camarões resistiu e garantiu a vitória.
Morena vence
Também pela veteranos o Morena Tropicana fez a terceira partida do dia contra o 14 de Julho. Lucas abriu o placar e Pedro Lampert ampliou. Na segunda etapa o Morena seguiu marcando, fazendo o terceiro com André e o quarto com Pedro. Lucas voltou a marcar , fazendo o 5 x 0. Fabrício fez logo três e ampliou para 8 x 0, placar final.
Primeira vitória
A quarta partida foi válida pela categoria força livre, onde o RC Livramento jogou contra o Pais e Filhos. Apesar do esforço da equipes do Pais e Filhos para acompanhar o ritmo do jogo o RC abriu o placar com Dudu e ampliou com Rafael. O terceiro foi uma bonita jogada de Dudu, que driblou o marcador e concluiu de cabeça, com a bola tocando na trave, antes de ultrapassar a linha. O quarto gol do RC foi de Pedro. Mario fechou o primeiro tempo com o quinto gol do RC.
O segundo tempo começou com o garoto Leandro descontando para o Pais e Filhos. O RC logo retomou o controle e ampliou com Mauricio.
Rodrigo marcou mais um para o RC. Mauricio fez o sétimo gol do RC e Rafael completou o placar da primeira vitória do RC por 8 x 1.
Clássico
Um clássico da categoria força livre completou a rodada. Atlético e Caxias fizeram um jogo disputado e com o retorno da chuva na campestre. Com a bola rolando o Atlético foi um pouco mais ofensivo, mas chegou a gol numa bola parada. Etóo sofreu falta e Flávio cobrou com perfeição, 1 x 0, Atlético. Na etapa final o Caxias avançou suas linhas para pressionar, mas ficou exposto ao contra ataque do Atlético. Matheus chegou a acertar a trave do goleiro Gabriel. O jogo ficou mais faltoso e num jogo franco o gol poderia sair para qualquer lado. Saiu do lado do Atlético. Jeferson recebeu na área e tocou antes da defesa cortar, ampliando para o Atlético. O Caxias descontou na bela cobrança de Vilmar. O Caxias seguiu pressionando e Binho acabou cortando a bola com a mão, pênalti para o Caxias. Gustavo converteu e empatou o jogo. O empate prevaleceu até o final.

Camarões, Morena e RC vencem na rodada do sábado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook