Sexta-feira também é dia de bola rolando na campestre do Caixeiral. E a rodada não foi mais uma, pois foi aberta por um dos mais tracionais clássicos da categoria sêniors no Caixeiral, Atlético e Boca de Leão. A rivalidade levou para dentro de campo um jogo intenso, brigado e discutido. Num primeiro tempo que teve um pouco de tudo, só faltou o gol. O Atlético, mais veloz do meio para a frente, deu trabalho a defesa do Boca de Leão. Luis Carlos Gaúcho era o jogador que mais preocupava. No primeiro lance de perigo ele chegou antes do goleiro Sergio Bastos e sofreu falta, lance que gerou cartão para o goleiro do Boca de Leão. A jogada repetiu-se pouco depois. Luis Carlos, já dentro da área, foi novamente mais rápido que o goleiro e sofreu falta. Além do pênalti Bastos ainda levou o segundo amarelo e o cartão vermelho, deixa a equipe com seis jogadores em campo. Pirco, porém, desperdiçou o pênalti, chutando na trave. O Boca, que fazia um jogo de igual para igual teve que recuar seu time e jogar de contra ataque.
Na etapa final o jogo ganhou ainda mais em emoção. O Atlético adiantou o time para tentar a blitz, mas o Boca de Leão encaixou o contra ataque e fez 1 x 0 com Bento. O Atlético voltou a pressionar e depois de alguma insistência Pelé empatou a partida para o Atlético. Depois disso o Atlético ainda tentou a virada mas o tempo acabou. No final o 1 x 1 foi bom resultado para o Boca de Leão diante da adversidade do jogador a menos.
Master
Pela categoria master o Fronteira voltou a campo para encarar o Gaúcho. A equipe alvi verde começou com uma postura mais ofensiva e acabou fazendo 1 x 0 com Padilha, após chute de Alexandre. O Fronteira passou a correr atrás do empate, mas deu espaços ao adversário. Mas com maior produção a equipe chegou ao empate na bela finalização de Rodrigo, 1 x 1. Na etapa final o jogo se manteve equilibrado até 15min,quando na cobrança de escanteio, Marito dividiu com o zagueiro e na sobra tocou para o gols, fazendo 2 x 1, Gaúcho. No final Alexandre arrancou e tocou para Marito fazer o 3 x 1. O artilheiro Eder fechou o placar em 4 x 1 Gaúcho.
Veteranos
Fechando a rodada, Gaúcho e Ajax pela categoria veteranos fecharam a rodada. O Gaúcho começou pressionando e logo abriu o placar com Maiko. João ampliou e ainda fez o 3 x 0. Na etapa final Gustavo Gomes fechou o placar em 4 x 0 Gaúcho.

Boca de Leão, com um a menos empata com Atlético na sênior e Gaúcho vence duas vezes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook