Quinta-feira de futebol na campestre do Clube Caixeiral teve três jogos por diferentes categorias. Senior, master e força livre foram representadas na série de jogos que foi atrativo para o publico que foi a sede campestre. Parceria e Boca Juniors abriram a série em partida da categoria sênior. O primeiro tempo, embora movimentado e com mais volume de jogo do Boca JR não teve gols. No inicio da segunda etapa o Parceria abriu o placar com Nilo. O Boca JR, que pela primeira vez no campeonato, jogou com elenco completo foi em busca da reação e empatou o jogo com Paulo Siqueira e virou no final com Kuki. O 2 x 1 foi a primeira vitória da equipe do Boca Juniors na competição nesta categoria.
Master
A rodada seguiu movimentada com Avilã e Boca de Leão fazendo um jogo de muito gols. O Boca começou melhor e abriu dois gols de vantagem. Antunes abriu o placar e Jeferson ampliou. Mas o Avilã foi em busca da reação e descontou com Paulo e empatou com Eduardo. O jogo ficou ainda melhor na segunda etapa, com os dois times criando chances, O Avilã encaixou um contra ataque e Rogério virou o jogo para 3 x 2.] num bonito gol após driblar dois marcadores e encobrir o goleiro. O Boca se jogou para o ataque, mas no final o Avilã encaixou um contra ataque e Paulo marcou o 4 x 2, conquistando a vitória que fez o Avilã superar o Boca na tabela.
Força livre
Descubra e Ta Lento completaram a rodada num jogo disputado em alta velocidade. A partida começou disputada e com pouco espaço para jogar. A alternativa foi aproveitar a bola parada. E foi assim que o Descubra se aproveitou para fazer 1 x 0, com João Fernando. Na etapa final o Ta Lento aumentou seu volume de jogo, mas o Descubra seguiu sendo perigoso, especialmente na bola parada. Os dois times estiveram muito perto do gol e o Ta Lento chegou a acertar a trave do adversário. Até que Helinho entrou na área a dribles e foi derrubado.  Ele bateu e empatou o jogo. O Descubra ainda acertou a trave e no debote João Fernando acertou o voleio mas para fora. Juan, do Descubra, ainda foi expulso. O placar final foi mesmo de 1 x 1.

Boca Jr vence a primeira, Avilã vira diante do Boca e Descubra empata com Ta Lento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook