A semana de futebol recomeçou na sede campestre do Clube Caixeiral. A quarta-feira teve três jogos realizados, sendo o primeiro deles pela categoria sênior. Juventus e Pampeana abriram a semana de jogos na campestre. O Juventus já largou na frente com gol de Gregório. Com mais posse de bola a equipe ampliou com o mesmo Gregório. Ary descontou para a Pampeana. Na etapa final o jogo ficou mais corrido e o Juventus ampliou para 3 x 1 com Paulo. Vander Quintana fechou o placar em 4 x 1 Juventus.
Master
Fluminense e Fronteira fizeram o jogo da categoria. O primeiro tempo foi de pouco criativo com as equipes tendo dificuldades de finalização. Apenas o Fronteira criou uma chance com o atacante Messo. Na segunda etapa as oportunidades até apareceram mais, mas ai faltou capricho na finalização. No final o 0 x 0 acabou sendo o único resultado.
Força livre
PSG e Estudiantes fizeram um jogo intenso, com muita disputa, o que elevou o número de faltas no primeiro tempo. Os dois times tentavam ser velozes com a bola, mas as defesas, bem postadas, dificultou a produção dos ataques. O Estudiantes, que tentou trabalhar melhor a bola, mas a marcação adiantada do PSG, tirava o espaço. Mesmo assim a acabou beneficiada no final com Rodrigo Cunha acertando um belo chute para fazer o 1 x 0. O PSG ainda teve o prejuízo da saída do centroavante Elton, machucado.
Na etapa final o PSG adiantou o time, tentou o empate, mas Estudiantes se defendeu com posse de bola e jogando para frente. O PSG esteve perto do gol de empate, mas faltou tempo e o Estudiantes confirmou a vitória. Nesta quinta a rodada começa as 19h45 com mais três jogos pelas categorias, sênior, master e força livre,

Juventus, na sênior e Estudiantes, na força livre, vencem seus jogos da quarta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook