O sol não apareceu no sábado mas na sede campestre do Clube Caixeiral o associado que não desejou enfrentar a temperatura mais baixa da água, aproveitou as outras atrações do dia. Uma delas foi o futebol que teve cinco jogos a partir do final da tarde. A rodada que marcou uma semana de andamento do Campeonato Interno foi aberta com Morena Tropicana e Juventus, pela categoria força livre.  Numa programação com várias equipes importantes, os favoritos acabaram confirmando em rodada de 31 gols. O campeão da temporada passada não perdeu tempo e abriu o placar com Fernando Lima. Wagner ampliou. Rodrigues fez mais dois e aumentou a vantagem do Morena. Na etapa final Fernando Lima fez um bonito gol de bicicleta e completou o 5 x 0. No final do jogo o garoto Leozinho fechou o placar em 6 x 0 Morena Tropicana.
Veteranos
A segunda partida do dia envolveu a categoria veteranos, onde Dinamite e 14 de Julho tentavam a primeira vitória na competição. O 14 de Julho até tentou resistir as investidas do adversário, mas Cebola logo abriu o placar. Na falta rápida, Evandro ampliou para o Dinamite. Du ampliou para 3 x 0. O 14, descontou com Daniel. Evandro fechou o placar do primeiro tempo em 4 x 1. O segundo tempo começou com Antunes ampliando para o Dinamite. Antunes marcou o sexto gol e Dudu, de pênalti fez o 7 x 1.
Com total domínio do jogo o Dinamite fez o oitavo gol com Antunes e nono com Du. Antunes fez o décimo gol do Dinamite, fechando o placar do jogo.
Clássico
A categoria veteranos seguiu em campo, mas desta vez com um clássico. Camarões e Gaúcho A fizeram um jogo bem mais disputado. O Camarões jogou posicionado dando a bola para o Gaúcho A, mas fechando os espaços do adversário. A estratégia funcionou, pois appos um rebote da defesa Renato acertou o canto de Fábio e abriu o placar para o Camarões. O Gaúcho A adiantou o time e pressionou um pouco mais para tentar o empate. Clayton teve a grande chance numa bola expirada. Depois de resistir a pressão o Camarões marcou o segundo. Renato bateu falta, o goleiro deu rebote e Indio finalizou no canto. A efetividade do Camarões fez a diferença no primeiro tempo.
O Gaúcho A seguiu pressionando na etapa final mas foi difícil superar o goleiro Márcio, que fechou o gol. O Camarões comemorou a segunda vitória em 24h.
Força livre
A principal categoria entrou em campo novamente na quarta partida da noite. Once Caldas e Seven Boys se enfrentaram. O Once Caldas tratou de propor o jogo, mas o Seven não apenas defendeu-se e tentava no contra ataque. O maior volume, porém foi do Once Caldas. A equipe tentou infiltrar no toque de bola, mas o gol saiu na jogada pessoal do garoto Sander. Ele driblou toda a defesa do Seven e tocou no canto, 1 X 0, Once Caldas. No segundo tempo o Once Caldas adiantou ainda mais o time e de cabeça Marcio Belleza fez o 2 x 0. Marcos Ramos fez mais um. O Once Caldas tomou conta da partida e Maicon ampliou para 4 x 0. No final Hilton tabelou com o Dudu e marcou o 5 x 0, Once. Dudu sofreu pênalti e ampliou para 6 x 0, confirmando a vitória.
Jogo final
Outro jogo grande fechou a noite de futebol. Estudiantes e Atlético mediram forças. O jogo começou em alta velocidade e o Atlético jogou no canto do Estudiantes, que tentava sair pelos lados do canto. Depois boas intervenções do goleiro Wallison, do Estudiantes, o Atlético chegou ao primeiro gol. Etóo assistiu e Mateus tirou do goleiro, fazendo 1 x 0. O Atlético manteve o ritmo intenso e acabou ampliando com Chip. O Estudiantes perdeu a bola no ataque e o Atlético puxou o contra ataque para Mateus fazer o 3 x 0. No segundo tempo o Atlético não diminuiu o ritmo, sendo jogando com movimentação constante do frio ofensivo. Foi assim que Batatinha teve espaço para fazer o quarto gol da equipe. Com o jogo sob controle Chip encontrou Etóo livre e ele fez o quinto gol do Atlético. Com o Estudiantes expostos, Etóo fez mais um de contra ataque , completando a atuação consistente e a vitória por 6 x 0.

 

Favoritos vencem na última rodada de novembro no Interno do Caixeiral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook