Sexta-feira também foi dia de futebol na campestre do Clube Caixeiral. Pelo terceiro dia seguido a bola rolou pelo campeonato interno, com mais três jogos em diferentes categorias. Na sênior, Fronteira e Boca Junior estrearam na competição. Diante de um adversário com um atleta a menos o Fronteira dominou as ações no inicio e abriu o placar com Roberto. Valquer ampliou para 2 x 0. No final do primeiro tempo Bastos descontou para o Boca Junior, que mesmo com a inferioridade numérica criou chances. Na etapa final o Boca Junior arriscou-se ainda mais adiantando o time na busca do empate. Os espaços para o Fronteira atacar aumentaram e Solon puxou o contra ataque e ampliou para 3 x 1.
O Fronteira resolveu aumentar o ritmo e Solon voltou a marcar. O Boca Junior descontou com Milton. O Fronteira voltou ao ataque e fez o 5 x 2 com Sandro. Eduardo fez um bonito gol de ampliou para 6 x 2. Bastos descontou novamente para o Boca Jr para 6 x 3, mas a vitória do Fronteira já estava garantida.
Master
Na categoria para atletas a partir dos 45 anos, Sogima estreou diante do Gaúcho. De pênalti, Romeu abriu o placar para o Sogima. O Gaúcho pressionou na busca do empate e acabou marcando de cabeça com Eder Ferreira. Melhor no jogo o Gaúcho acabou virando o placar com Marito. Na etapa final o Gaúcho voltou dominando e Eder voltou a marcar duas vezes. Marito fez o quinto e Eder o sexto gol do Gaúcho. Depois disso o Gaúcho administrou a boa vantagem e garantiu a vitória.
Veteranos
Fechando a sexta-feira na campestre estrearam pela categoria veteranos as equipes do Camarões e Ajax. O Camarões logo tomou a iniciativa, mas foi o Ajax que criou a primeira chance na bola parada. O Camarões trabalhava melhor a bola e depois de exigir duas defesas do goleiro Sasá, do Ajax, na terceira vez não teve jeito. João Felipe acertou um chute forte e abriu o placar para Camarões. Num troca de passes perfeita Diego Machado ampliou para 2 x 0. Na etapa final o panorama da partida não se alterou. O Camarões seguiu tendo a bola e o Ajax buscava um contra ataque ou uma bola parada. Carlos Borba betou rebote da defesa e marcou o terceiro do Camarões. Renato sofreu falta dentro da área e João Felipe ampliou para 4 x 0.

 

 

Fronteira, Gaúcho e Camarões vencem os jogos da sexta-feira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook