A semana de estreia no Campeonato Interno do Clube Caixeiral teve continuidade nesta quinta-feira com novas equipes pisando pela primeira vez no gramado da campestre. Três jogos foram realizados e no primeiro deles a competição começou para Parceria e Pampeana, na categoria sênior. O jogo foi disputado mas o Parceria foi mais preciso na finalização e abriu o placar com Fininho. Com mais espaço após o gol o Parceria marcou mais dois gols com Paulo Castilho e ampliou a vantagem. No segundo tempo a Pampeana atacou mas Prado Lima marcou o quarto gol e fechou o placar para o Parceria.
Clássico
Velhos conhecidos de decisões e adversários na master, Boca Juniors e Boca de Leão se enfrentaram já na estreia das duas equipes. Diante de tanta rivalidade o jogo foi quente. Tiongo abriu o placar para o Boca Junior. Mas o Boca de Leão pressionou e num lance de ataque o goleiro Fernando do Boca Jr tocou com a mão na bola fora da área e acabou expulso. Evandro bateu a falta e empatou o jogo. O Boca de Leão seguiu pressionando e Rafael Antunes virou. No final do primeiro tempo, Tiongo venceu a disputa no ar com o zagueiro e empatou o jogo para o Boca Jr. O segundo tempo tempo começou com Evandro recolocando o Boca de Leão na frente. O adversário reagiu e Jair recebeu na frente e voltou a empatar o clássico em 3 x 3. O Boca de Leão retomou a pressão e Adriano recolocou a equipe na frente. O jogo seguiu eletrizante e Jair novamente empatou o confronto para o Boca Jr. O Boca de Leão voltou ao ataque e Antunes acertou o canto do goleiro Paulo para fazer 5 x 4, Boca de Leão.
O Boca Jr tentou um novo empate, mas Adriano fez a assistência e Antunes definiu o jogo marcando o 6 x 4, Boca de Leão, placar final.
Força livre
As duas últimas equipes a estrearam pela categoria força livre entraram em campo para fechar a rodada. Anjos da Esperança, estreando na categoria, e Mônaco. O Anjos já mostrou a que veio no primeiro ataque e o artilheiro Geovane acertou um chute de esquerda no canto de Muriel e abriu o placar. O Mônaco tentou pressionar, mas o placar não se alterou no primeiro tempo. Na etapa final o Mônaco adiantou o time, pressionando a saída de bola do Anjos. Numa troca de passes, Sergio Amado foi calçado dentro da área. Luis Paulo cobrou o pênalti e empatou o jogo.
Nem bem o jogou recomeçou e novamente Sergio foi derrubado na área, desta vez pelo goleiro. Luis Paulo cobrou o segundo pênalti, mas acertou a trave e perdeu a chance da virada para o Mônaco. O Anjos então voltou a atacar e Luis Paulo (Zina) assustou o goleiro no chute cruzado. O jogou ficou franco no final e o Anjos teve a grande chance numa falta frontal, mas a equipe não aproveitou. O final a igualdade de placar prevaleceu.

 

Parceria, na sênior, e Boca de Leão, na master, estreiam com vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook